Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Granol?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um crescimento, uma ponte para o futuro.

    Auxiliar Administrativo

    Tupã, SP


    Prós: É uma excelente empresa, pessoas são legais, tem um corpo administrativo decente.

    Contras: Infelizmente ainda pagam muito mal! Não dão muita oportunidade para os de dentro crescer. Por mais que seja um grupo, ainda tem aquela cultura familiar muito chata. Se apegam muito a beneficios como (ticket e plano de saude).

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionarios, deixar a arrogância de lado! Ignoram os departamentos. Deveriam ser mais cordiais. Deveriam conversar mais com os funcionarios. Infelizmente são taxados como nojentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Granol

Descrição:Fundada em 1965, a Granol se dedica à produção e comercialização de grãos, farelos, óleos vegetais e biodiesel para o mercado interno e externo com mais de dois mil colaboradores atuantes. Hoje, a empresa é uma das mais respeitadas no agronegócio brasileiro, com cinco complexos industriais, 41 centros regionais de armazenagem de grãos, três usinas de biodiesel, uma fábrica de lecitina, um terminal marítimo e outro fluvial. São mais de 5 mil clientes arivos que recebem as 935 mil toneladas de grãos e farelos e 837.400 m³ por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?