Como é trabalhar na Granja Planalto?

Uma empresa brasileira, familiar, que você tem seu valor.

Assistente Técnico Comercial Pleno

Uberlândia, MG

Prós: A Granja Planalto é uma empresa 100% Brasileira que possui um estrutura enxuta, que reduz a distância de qualquer cargo com a presidência, fazendo você tem importância direta para a empresa.

Contras: A empresa apresenta possibilidades de crescimento financeiro, porém não tem muita progressão na mudança de cargos, pois existem pessoas com muito nos superiores e esses são bem valorizados com profissionais.

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Empresa age em prol dos colaboradores , tem excelentes profissionais é uma empresa séria, com excelentes trabalhos e resultados na produção de ovos no segmento matrizes e avós.

Contras: Tem dificuldades em reconhecer o profissional e peca na avaliação entre chefe e subordinado por ter uma metodologia ultrapassada, dando créditos apenas ao chefe e minimizando os argumentos do colaborador.

Conselhos para presidência: Evitar discussões desnessessária entre a presidência e buscar da melhor forma possível a união para que a empresa possa retonar a ser a grande empresa que já foi um dia.

No geral é uma empresa que gostei de trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa para familias, pois a mesma disponibiliza moradia nas fazendas com isso a familia economiza muito com aluguel, agua, luz e é um bom lugar para se morar.

Contras: As carga horaria de trabalho é puxada, você precisa trabalhar sete dias para folgar um, a cada 45 dias você folda no domingo e segunda, acho muito puxado.

Granja Planalto