Como é trabalhar na Granja Loureiro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Motorista

Prós: O ambiente um dos melhores que já trabalhei não tem pressão de chefia muito bom mesmo. Horário confortável de se trabalhar acabou as entregas pode ir embora sem pressão alguma

Contras: Não tem plano de carreira empresa familiar mas nada acrescentar não tenho do que reclamar ótimo ambiente de. Trabalho só podia aumentar um pouquinho o salário.

Lamentável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa incentiva os estudos e colabora com o valor da faculdade caso o funcionário tenha interesse em inciar algum curso.

Contras: Além da baixa remuneração a gerência é extremamente desorganizada, levando em consideração que uma funcionária do setor financeiro é extremamente não profissional e tem grande influência nas decisões da empresa. Eles não reconhecem o trabalho e não pagam horas extras.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários, melhorem a remuneração é verifiquem se realmente é válida a opinião de um funcionário que quer prejudicar a todos os outros.

Prós: Horário, a jornada as entregas não demoram e os clientes são bacanas

Contras: Muita cobrança , e estrutura fixa autoritária, não tem nenhuma flexibilidade.

Granja Loureiro