Como é trabalhar na Granite?

Contratação

Contras: Demora para contratar. Falta mais integração entre os funcionários de diversos campos, empresa ainda não muito conhecida no mercado, poderia oferecer intercâmbios entre os funcionarios de diferentes países

Empresa muito boa para ampliar a sua carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de trabalhar em cidades diferentes no Brasil, possibilidade de crescimento, bons salários e benefícios, possibilidade de trabalhar com pessoas de vasta experiência, campo de trabalho diversificado.

Contras: Falta mais integração entre os funcionários de diversos campos, empresa ainda não muito conhecida no mercado, poderia oferecer intercâmbios entre os funcionarios de diferentes países

Boa para o que faço.

Assistente de Manutenção Júnior

Prós: Segurança no servixo, oportunidades de crescimento, pagamento e benefícios em dia.

Contras: Não vejo pontos negativos que vão atrapalhar na jornada de trabalho.

Granite