Como é trabalhar na Granipex?

Muito potencial desperdiçado!

Analista de Comércio Exterior

Prós: O mercado das pedras é excelente. Um bom mercado a ser explorado. Equipe do escritório participativa.

Contras: Funcionários não são valorizados, a empresa não oferece nenhum tipo de incentivo. Independente do volume de vendas não remunera bem.

Conselhos para presidência: Seus colaboradores são seus maiores contribuidores, deveriam ser tratados com mais atenção e a devida confiança.

Uma experiencia.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe transforma o ambiente de trabalho mais leve e acolhedor. Se você for interessado pode sair com uma boa bagagem de conhecimento sobre o mercado das pedras naturais.

Contras: A empresa foi afortunada com uma equipe muito preparada, mas seu potencial fica engessado pela falta de credibilidade e investimento da diretoria. Os funcionários acabam por se sentir desvalorizado/desmotivados.

Conselhos para presidência: Poder fazer algo para seu desenvolvimento é tão importante quanto saber que a motivação é a chave que abre portas para o seu crescimento.

Prós: O ambiente de trabalho e o tipo de serviço

Contras: A desorganização da diretoria em questões de funções e determinação de prioridades.

Granipex