Como é trabalhar na Granfino?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que tem anciã de crescer e se destacar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Possibilidade adquirir experiência, conhecimento e, explora aquilo que de melhor você tem. Da a oportunidade de jovens que estão buscando uma profissão adquirir experiência.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários. Não proporciona um plano de carreira, à aqueles que de destacam em sua função. Deve ser implementado uma forma de gratificação e reconhecimento de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios que propõem para seus funcionários, valorizar mais os que de destacam e elaborar um plano de carreira.

otima

SeparadorEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: otima empresa nao tenho muito oque falar conheci amigo , otima diretoria , ao decorrer de algum tempo o salario aumenta de acordo com sua capacidade .

Contras: horario variavel , a semana toda a empresa tem 3 horarios q ficam mudando de acordo com um tempo , nao tem hora pra sair do serviço, trabalho com carga pessada

uma empresa para vida toda

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Iguaçu, RJ

Prós: empresa boa de trabalhar não atrasa pagamentos te da uma garantia que vai ser mandado embora atoa

Contras: Você tem poucas oportunidades de crescimento de verdade só cresce naquilo que eles querem

Conselhos para presidência: mais oportunidades

Granfino