Como é trabalhar na Granero Mudanças?

Bom

Motorista Entregador

Prós: Pagam em dias, o plano cumpre com oq promete, nunca me deixaram na mão e insentivam o crescimento do trabalhador sempre.

Contras: Nunca almentou meu salario, sempre ganhei o msm, gostaria q almentassem meu salário .......,.............................

Equipe numerosa nao é sinônimo de bom resultado!

Ajudante ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O serviço é executado com rapidez pois as equipes são numerosas

Contras: Nem todos os funcionários estão bem preparados

Conselhos para presidência: Ter uma maior supervisão sobre as equipes

Venha se tem coragem

Osasco, SP

Prós: Não atrasa pagto,explora sua capacidde de resilencia. Amplia sua vontatde de crescer como profissional por certo periodo. Possui areas que estão em ascenção no mercado

Contras: Poderia ampliar oportunidades e melhorar beneficios. Não possui boa gestão na area financeira. Os processos são ultrapassados e muitas vezes há perca de dinheiro e tempo por falhas.

Regular

Analista de Comércio Exterior

Prós: Empresa com muitos anos no mercado e sem concorrência. Paga em dia. Oferece pão e manteira, cafe com leite de manhã. Tem como beneficio cesta basica

Contras: Clima ruim, salario baixo, mal localizado, sem plano de carreira, sem bons beneficios, cesta basica ruim, horario ruim de entrada e ambiente sujo.

Empresa boa para adquirir algumas experiências.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para se adquirir experiência, flexibilidade em contatos direto com diretoria. RH. Pagamento sempre em dia, chances de crescimento dentro da empresa.

Contras: Operacional bagunçado, motoristas sempre insatisfeitos, vendedores não respeitam a demanda de motorista e ajudantes, sempre vendiam mais do que podia se fazer em mudanças.

Deveria aceitar sugestões.

Diretor

Belém, PA

Prós: Abrangência territorial ajuda a fechar negócios.

Contras: Processos e procedimentos muito engessados.

Conselhos para presidência: Aceitarem de forma positiva as sugestões e não de forma imperativa, como que tudo só pode partir da matriz. Regra vale para um vale para todos.

Falta muito para ser uma empresa boa

Montador de Móveis

Prós: Pessoal da empresa funcionário clientes caixinhas e festas da empresa restaurante dentro da empresa

Contras: Difícil de subir de cargo trabalho muito pesado , salário e benefícios atrás de outras empresas, promete promoções e não cumprir falta ferramentas para trabalhar

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe tem muita pessoas boa

Granero Mudanças