Como é trabalhar na GranEnergia?

Péssima experiência!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa jovem com ótimos profissionais que acreditavam no crescimento da empresa. Bom ambiente, com escritório bem localizado, com salários razoáveis.

Contras: Desorganizada, sem processos definidos, Gestores totalmente despreparados, empresa familiar com muitos diretores para pouco funcionários. Gestão de RH péssima! Muita exigência para pouca empresa.

Conselhos para presidência: Gestão precisa ser capacitada.

Tem muito o que aprender pra ser uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Miguel dos Campos, AL

Prós: O salário era extremamente muito atrativo.

Contras: A empresa possui o pior RH do país, de tal forma que não auxiliam os trabalhadores do grupo em nada. A empresa também não tem uma estrutura de liderança. Os benefícios não justificam a escravidão proposta pela empresa. A dedicação não é reconhecida. Não se pode ter problemas, pois uma falta justificada se torna uma espécie de crime, literalmente.

Conselhos para presidência: Seguir os passos do irmão e fazer da empresa um lugar amado por todos e não somente por uns que ganham rios de dinheiro e normalmente não fazem nada no atual cenário. A Bioflex foi o maior exemplo, tendo profissionais apaixonados pelo trabalho, mas sem possuir suporte algum para se sentirem bem e/ou quistos.

Péssima experiência, sonhos jogados no lixo.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha grande possibilidade de crescimento no mercado offshore .O local de trabalho era bem localizado e os benefícios de acordo com a média do mercado.

Contras: Péssima administração, RH que nunca existiu e a escolha dos cargos de gestores não foram feitas por meritocracia e sim por grau de parentesco. Os gestores não tinham preparo para gerenciar ou liderar.

Conselhos para presidência: Contratar gestores qualificados , não confiar cegamente nos "cargos de confiança"

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de óleo e gás em desenvolvimento ainda. Experiência válida em gestão e SAP

Contras: Gestores pouco preparados para função de líder e em gestão. Crise no Brasil e muitos desemprego

Conselhos para presidência: Gestores capacitados

construtiva

Marinheiro de Máquinas

Prós: Amizades, e o trabalhos executados, forma de aprendizado, consegue desenvolver seus trabalhos, os chefes são altamente capacitados, tem que haver investimentos de pessoal

Contras: Não investe no funcionário, principalmente os marinheiros de máquinas, e não incentiva, sem plano de carreira, só tem nivelamento poucas funções,

Conselhos para presidência: a empresa tem que investir em todos os funcionários

A empresa poderia investir mais nos seus funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa nova, em crescimento, por isso há sempre contato direto com a gerência, quadro de funcionários não é muito grande.

Contras: A empresa não investia em treinamentos, não investia em funcionários (como por exemplo pagar curso de idiomas), poucas oportunidades de crescimento, a empresa não reconhecia as pessoas como sendo o principal capital dela.

Recomendo a empresa

Gerente Geral

São Carlos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e começar a carreira. A Gestão é preocupada com a valorização do capital humano e com a qualidade de vida de todos.

Contras: Não existe uma estratégia empresarial definida, muita desorganização, falta de comunicação com os colaboradores e não existe plano de carreira.

GranEnergia