Como é trabalhar na Granei?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta maior preocupação com sistema

Guarulhos, SP

Prós: proatividade dos funcionários mesmo com todos os problemas. profissionais muito bons e esforçados

Contras: Falta na gestão no geral. deve ser revisada toda a estrutura organizacional para adequar aos requisitos mínimos dos clientes

Conselhos para presidência: Observar a gestão em empresas do mesmo porte e seguimento, dando prioridade para os requisitos dos clientes.

media empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: somente os trabalhos realizados que independem da direção da empresa. a empresa nao possui plano estrategico e tudo baseado nos problemas do dia a dia.

Contras: empresa sem nenhuma perpesctiva de crescimento ou desenvolvimento, sem projeções de treinamentos ou outros investimentos, somente os salarios sao pagos em dia

Foque o futuro, planeje muito o presente e olhe para trás para aprender com o vivido.

Guarulhos, SP

Prós: Foi consolidada devido a ações em conjunto com os clientes.

Contras: Políticas de gestão familiar. Descisoes importantes não são tomadas.

Conselhos para presidência: Procurar aplicar na empresa as novas políticas que vem indicando sucesso em outras empresas.

regular mas pode melhorar e muito

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade no salário

Contras: falta mais incentivo aos funcionários

Granei