Como é trabalhar na Grande Moinho Cearense?

Uma empresa para levarmos no coração.

Supervisor Regional de Vendas

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa , merece todo o reconhecimento pois tem muito cuidado com os seus sempre preocupada com os seus, ótimo RH pessoas com muito cuidado e preocupados

Contras: Deveriam observar mais as solicitações, às vezes se perde um grande profissional por não dar a devida atenção a algumas solicitações às vezes básicas.

Ótimo lugar para trabalhar

Supervisor Regional de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , uma equipe muito coesa e com objetivos bem definidos o cuidado com os profissionais nos deixa seguros em relação ao mercado.

Contras: Um melhor cuidado com itens que podem fazer diferença na hora de escolher ficar ou sair pode ser muito importante, acredito que saber o momento de valorizar aquele profissional deva existir sem ter que pedir.

Muito boa

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Os planos de saúde e dentário, e as cesta basica.

Contras: Nunhum, pois é uma ótima empresa.

Mckdkcjf

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Organização mdkeidkdjdjdjdfdfkaka ejx jrbdjrdjx r djdjejeieieicb cfiidjc djdnd djdjebOrganização mdkeidkdjdjdjdfdfkaka ejx jrbdjrdjxOrganização mdkeidkdjdjdjdfdfkaka ejx jrbdjrdjxOrganização mdkeidkdjdjdjdfdfkaka ejx jrbdjrdjx

Contras: ClimaOrganização

Uma ótima empresa para se trabalahr

Moleiro Pleno II

Fortaleza, CE

Prós: Aqui no Grande Moinho Cearense o ambiente de trabalho é muito agradável. Todos se conhecem e se falam. Temos um clima muito bom. Os benefícios são bem vantajosos.

Contras: Deveria dar um pouco mais de oportunidade à alguns cargos e deveriam pensar em uma forma de implantar algo para lazer e repouso dentro da empresa para os horários de almoço.

Prós: Ambiente agradavel, pagamentos e horas extras feitos nas datas marcadas.

Contras: Desorganização em alguns setores, nem sempre escutam o que um funcionário tem a dizer.

Conselhos para presidência: Escutem os que os outros funcionários tem a dizer, e não apenas os gerentes...

Grande Moinho Cearense