Como é trabalhar na Grand Pneus?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa normal

Almoxarife

Poços de Caldas, MG

Prós: Ambiente equilibrado, sem cobrança excessiva. Gestores em sua grande maioria são educados e se socializam com a equipe. Há uma certa liberdade na execução do serviço, a empresa cumpre com suas responsabilidades para com os colaboradores. Profissionais capacitados, empresa idônea com os clientes e que respeita os direitos dos consumidores.

Contras: Não há perspectiva de crescimento profissional, a empresa não tem como cultura promover funcionários e nem dar uma promoção salarial. A empresa fica um pouco distante do centro da cidade e não há um espaço apropriado para descanso dos funcionários na hora do almoço , não oferece grandes benefícios e as ideias raramente são aceitas.

Conselhos para presidência: Primeiramente valorizar mais os colaboradores, manter o foco na satisfação do cliente como já é feito mas sem esquecer que um funcionário motivado é o grande diferencial de uma empresa. Melhorar os benefícios, construir um pequeno espaço para o colaborador poder descasar no intervalo.

Empresa Familiar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Anápolis, GO

Prós: flexibilidade, harmonia, trabalho em equipe, empresa familiar, local bom de se trabalhar, os patrões são amigos, estão sempre ajudando, orientando nos serviços e ajudam quando necessário

Contras: falta de oportunidade de crescimento, plano de carreira, falta de incentivos motivacional, falta de benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale transporte.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funionários

Grand Pneus