Como é trabalhar na Grand Mercure Hotels?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É bom, mas pode ser melhor

Prós: Ambiente agradável, pessoas dispostas a aprender e crescer como profissionais. Salário compatível com o mercado, trazendo novos estagiários e jovens aprendizes

Contras: Chefias que não empoderamento seus funcionários, baixo contingente de funcionários para muitas funções. Desmotivação dos funcionários para fazer um bom trabalho.

Dia a dia tranquilo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe é agradável, o salário é bom, trabalha sentado na recepção , ambiente tranquilo, rh se preocupa, vestiários e refeitórios novos e limpos.

Contras: A chefia era injusta, muita rotatividade de funcionarios, pouca gente pra trabalhar já que a chefia manda embora sem planejar, contratações por indicação injustas.

Conselhos para presidência: Chefias mais justas.

Melhor lugar em que eu já trabalhei

Order Taker

Recife, PE

Prós: Pagamento não atrasa Pessoas qualificadas oportunidades pra quem é interno de crescimento Respeito entre os funcionários. Bons Líderes

Contras: Absolutamente nenhum Absolutamente nenhum Absolutamente nenhum Absolutamente nenhum Absolutamente nenhum Absolutamente nenhum Absolutamente nenhum Absolutamente nenhum

Sonho de emprego

Order Taker

Recife, PE

Prós: As pessoas são incríveis, respeito acima de tudo e profissionalismo. Oportunidade de crescimento e qualidade no tratamento de funcionarios.

Contras: Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.Não existe.

Pra quem quer crescer, é o lugar certo

Analista de Eventos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, multinacional em forte expansão no Brasil

Contras: Salários muito baixos. Alta rotatividade de funcionários, hierarquia muito forte.

Conselhos para presidência: Aumento de salários!

não é uma empresa ruim, mas é mau administrada

Mensageiro

Prós: A equipe da recepção é bem legal, porém a gerência é péssima.

Contras: Muita burocracia e pouco reconhecimento da parte dos gestores.

Grand Mercure Hotels