Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grand Hyatt Hotel SP

Como foi a entrevista de emprego?

• 92%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grand Hyatt Hotel SP

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP.

Entrevista: Péssimo! Não recomendo! Me deixaram esperando muito tempo! Zero acessibilidade o candidato tem que subir escadarias laterais. Chegando lá nos fazem esperar em um corredor super quente! A entrevista em si foi rápida não durou nem 20 minutos, fez a perguntas correndo não deixava eu responder com calma ficava me cortando, foi um processo massante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivo profissional O que sabe sobre hotéis?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Entrevistadora simpática, ambiente confortável, tenta conhecer mais o entrevistado. Pontuais, pacientes e muito receptivos. Me senti muito confortável e consegui fazer a entrevista tranquilamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu maior sonho
    R: Fazer intercâmbio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito bom! Eles se preocupam em deixar o candidato a vontade, sempre respondendo as nossas dúvidas, o feedback é encaminhado rapidamente, o RH é muito atencioso

Entrevista de emprego para Estágio em Recepção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Numa avaliação geral, o processo foi muito claro, objetivo e esclarecedor em relação ao que a empresa buscava em um bom candidato. Todos foram muito gentis, tratando o candidato com atenção e "de igual para igual".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Considerei interessante os responsáveis por cada etapa de entrevista perguntarem sobre a vida pessoal do entrevistado, para conhecê-lo melhor.
    R: Comentei dos meus hobbies e gostos pessoais.

Negociação: Recebemos orientações e esclarecimentos sobre a bolsa-auxílio e diversos outros benefícios.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Excelente, uma empresa que está disposta a te deixar por dentro do processo seletivo caso você passe ou não você é informado. Sempre cordiais e atenciosos para com os candidatos. Pelo atendimento e interação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a maior dificuldade?
    R: A distância mas isso não me impediria.

Negociação: Aceitei a oferta na hora pois era mais que o piso do salário de um auxiliar de cozinha.

Entrevista de emprego para Physical Education Teacher (PE Teacher)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Criterioso, porém, acredito que muito necessário, já que a empresa tem sua cultura e valores próprios em que realmente acredita e só assim poderia conhecer realmente as características do candidato. Nas estapas ficam bem claras as informações quando a proposta de emprego, tudo acontece de forma bem transparente e correta, um verdadeiro alinhamento de expectativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Podemos praticar um pouco de inglês agora?
    R: Sim, vamos lá!

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei um processo rapido e eficaz, procura pessoas que realmente queiram entrar no mercado mas ainda nao tiveram a chance, são sempre claros com seus objetivos e com quais funções existem.

P: Tres qualidades suas
    R: Comunicativo, ágil, criativo

Entrevista de emprego para Recepcionista Telefonista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo normal. Entrevista com o RH e depois com os responsáveis pelo setor para onde será feita a contratação. Teste de inglês para os cargos que requerem fluência na língua, assim como entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns de toda entrevista.

Negociação: O salário e os benefícios não eram negociáveis para este cargo.

Entrevista de emprego para Estágio Front Office

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Excelente processo seletivo, apresentação das políticas da empresa, estória dos funcionários, valores da empresa, e apresentação de funcionários de nível operacional, tático e estratégico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências profissionais, sobre estória do entrevistado, suas habilidades e seus valores.
    R: Falei de minhas experiências, sobre minha estória e habilidades.

Negociação: No meu caso foi de estágio, o valor da bolsa auxílio é compatível e os benefícios são bons.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP.

Entrevista: Melhor processo seletivo que já participei, o processo é rigoroso mas é aceitável por causa do auto padrão que a empresa tem, eles escolhem realmente os melhores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te impressionou ao entrar no hotel?
    R: Há hospitalidade, organização, fácil acesso a tudo que há no hotele a educação de todos nível hard, tanto dos funcionários tanto dos hóspedes.

Negociação: Não teve um acordo, a prosposta já estava feita, mas aceitei pois era muito boa.

Grand Hyatt Hotel SP