Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grand Hyatt Hotel SP

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grand Hyatt Hotel SP

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Excelente, uma empresa que está disposta a te deixar por dentro do processo seletivo caso você passe ou não você é informado. Sempre cordiais e atenciosos para com os candidatos. Pelo atendimento e interação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a maior dificuldade?
    R: A distância mas isso não me impediria.

Negociação: Aceitei a oferta na hora pois era mais que o piso do salário de um auxiliar de cozinha.

Entrevista de emprego para Physical Education Teacher (PE Teacher)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Criterioso, porém, acredito que muito necessário, já que a empresa tem sua cultura e valores próprios em que realmente acredita e só assim poderia conhecer realmente as características do candidato. Nas estapas ficam bem claras as informações quando a proposta de emprego, tudo acontece de forma bem transparente e correta, um verdadeiro alinhamento de expectativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Podemos praticar um pouco de inglês agora?
    R: Sim, vamos lá!

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei um processo rapido e eficaz, procura pessoas que realmente queiram entrar no mercado mas ainda nao tiveram a chance, são sempre claros com seus objetivos e com quais funções existem.

P: Tres qualidades suas
    R: Comunicativo, ágil, criativo

Entrevista de emprego para Recepcionista Telefonista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo normal. Entrevista com o RH e depois com os responsáveis pelo setor para onde será feita a contratação. Teste de inglês para os cargos que requerem fluência na língua, assim como entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns de toda entrevista.

Negociação: O salário e os benefícios não eram negociáveis para este cargo.

Entrevista de emprego para Estágio Front Office

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Excelente processo seletivo, apresentação das políticas da empresa, estória dos funcionários, valores da empresa, e apresentação de funcionários de nível operacional, tático e estratégico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências profissionais, sobre estória do entrevistado, suas habilidades e seus valores.
    R: Falei de minhas experiências, sobre minha estória e habilidades.

Negociação: No meu caso foi de estágio, o valor da bolsa auxílio é compatível e os benefícios são bons.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP.

Entrevista: Melhor processo seletivo que já participei, o processo é rigoroso mas é aceitável por causa do auto padrão que a empresa tem, eles escolhem realmente os melhores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te impressionou ao entrar no hotel?
    R: Há hospitalidade, organização, fácil acesso a tudo que há no hotele a educação de todos nível hard, tanto dos funcionários tanto dos hóspedes.

Negociação: Não teve um acordo, a prosposta já estava feita, mas aceitei pois era muito boa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Participei de diversas entrevistas para 2 vagas dentro do hotel e fui muito bem recebido por todos os funcionários que tive contato em todas as ocasiões em que estive no hotel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foto de um momento importante na minha vida
    R: Levei a foto de dois momentos muito especiais pra mim. A primeira da minha primeira viagem internacional, que tive oportunidade de conhecer Neve. E a segunda de uma confraternização de fim de semestre na faculdade.

Negociação: Não, pois a empresa ofereceu uma remuneração justa com a vaga oferecida, excelentes benefícios e um excelente ambiente de trabalho.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito humanizado e empático, durante a entrevista houve alguns momentos em que me vi em situações de nervosismo mas que logo foram se acalmando tanto pelos entrevistadores que foram gentis e pacientes tanto pelo próprio clima dos colaboradores do hotel que se mostraram entrosados e motivados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a estratégia que utilizei para tentar amenizar uma situação conflituosa?
    R: Comentei sobre um momento em que realizava feira e justamente na parte em que estava delegada para trabalhar,recepção, houve um enorme problema com as credenciais gerando um grande transtorno e como medida de urgência comecei a acalmar cada participante da feira e assim depois entregando suas credenciais.

Entrevista de emprego para Concierge

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo ocorreu enquanto ainda estava empregado em outra empresa, informei as restrições dos horários as entrevistas foram agendadas dentro da minha possibilidade. As informações foram claras, fui muito bem orientado e instruído durante todo o processo. A orientação feita no primeiro dia é incrível, dinâmica e interativa, permite conhecer o ambiente de trabalho (além da área de atuação), contando com o depoimento de diversos funcionários em um ambiente confortável e receptivo (Sala de Treinamento). Gostei muito do interesse do Hotel em conhecer o possível candidato, além das qualificações profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei muito interessante e diferenciado a solicitação de levar uma foto que representasse um momento importante na minha vida e a pergunta de o por quê o momento ter sido importante.
    R: A foto marcava um momento importante da minha vida, ligado diretamente a acontecimentos passados que reforçaram uma crença que eu já possuía: Tudo tem seu lado positivo, as vezes algo que perdemos de um lado, é um ganho de outro, por mais que não consigamos enxergar no momento. A minha resposta foi um pouco mais elaborada, mas resumidamente foi desta forma.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grand Hyatt Hotel SP, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Desde que adentrei à portaria até a equipe de RH fui bem recebido, pessoas solicitas e com muita empatia. Achei o processo seletivo bem objetivo e todas as minhas dúvidas quanto à empresa e função eram prontamente respondidos. O Hyatt me deu uma segurança na questão de transparência do que eles procuram no candidato e respeito por tal, pois sempre me avisavam via e-mail das etapas seguintes, sempre dando o feedback (fosse ele positivo ou negativo). Percebo que eles tiveram uma preocupação além do que é visto em muitas empresas, de sempre manter o candidato informado da fase de processo em que se encontra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê daqui alguns anos?
    R: No lado profissional uma pessoa de sucesso e com amor pelo que faz, no lado pessoal um ótimo pai de família e provedor do lar.

Negociação: Não negociei, o salário ofertado é acima da média oferecido no mercado e isso propícia que o funcionário fique motivado e queira criar raízes no hotel.

Grand Hyatt Hotel SP