• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grand Hyatt Hotel SP?

56 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.47
  • Remuneração e benefícios
    4.71
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    4.71
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex aprendiz

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa possui um excelente ambiente no que se trata de estrutura, alem de diversos benefícios para seus colaboradores, refeitório excelente e grande cordialidade entre os colegas de trabalho

    Contras: Ambiente pesado, existe uma hierarquia muito grande quando se trata de crescimento, e isso faz com que o crescimento dentro da empresa seja extremamente lento e mesmo assim quando ocorre é uma pequena mudança apenas, isso de forma geram em todos os setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa!

    ArrumadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma grande empresa ,tem vários benefícios,como um vestiário excelente um restaurante para os funcionários de premeira,uma ótima empresa!! Tem vários eventos para o funcionário

    Contras: Não tenho muito ponto negativo ,só deveria abraça mas as idéias dos funcionários , fala-se sobre o assunto mas não põe em prática as vezes nem tenta!

    Conselhos para presidência: Da oportunidade !!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para se trabalhar!

    Recepcionista Telefonista

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório com 3 refeições diárias, plano de saúde, gympass. Além disso todos são muito simpáticos e acolhedores. Também a programa de metas que caso batidas você ganha dinheiro em um cartão VA/VT (fica a seu critério) e também folgas extras.

    Contras: Sou recém chegado a empresa então ainda não tive nenhum problema. A única questão é que como o Hotel trabalha 24h os 365 dias do ano, há necessidade de se trabalhar finais de semana, feriados e também em uma gama de horários que nem sempre são comerciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa acolhedora, pois se preocupa com o bem estar dos funcionários, tem processos de treinamento interno para que as pessoas possam se desenvolver.

    Contras: padrão da empresa as vezes deixa a desejar, em termos de tecnologia também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Hyatt

    Atendente de Spa

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, alimentação no local, bom plano de saúde, local de trabalho animado e empresa se preocupa com os funcionários. Bom salário.

    Contras: RH pouco participativo e desorganizado nas questões de fluidez no padrão, funcionários muito rotativos e gerentes que estão acomodados em suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e Salarios eram excelentes, refeição no restaurando dos funcionários era sensacional, horarios flexiveis e a grande parte dos colegas de trabalho eram educados!

    Contras: O Ponto negativo para mim, e talvez tenha sido um ponto isolado, foram as oportunidades de crescimento na empresa oque me motivou a sair do hotel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, porém está decaindo

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si é boa, com benefícios e cultura bacana. Existe liberdade para exercer o seu de trabalho, e pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia... horários inflexíveis, crescimento de carreira parece que depende mais se a gerencia vai com a sua cara do que o você é realmente capaz de exercer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grand Hyatt São Paulo

    Assistente de Vendas I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa oferece inúmeras ferramentas para um melhor desenvolvimento do trabalho. Ter um departamento de treinamento e desenvolvimento é um super diferencial.

    Contras: Oportunidades de crescimento em alguns casos não é oferecida por competência de determinado funcionário e sim por afinidade com outro. O que acaba gerando desmotivação para essa pessoa e deixando uma equipe toda em dúvida quanto a um possível crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento dos funcionários, hospitalidade autêntica, o tratamento dos hóspedes é o mesmo para os funcionários. Empresa com grandes oportunidades para funcionários com um plano de carreira.

    Contras: Até agora nada, melhor empresa que já trabalhei até hoje. Eles têm tudo para continuar sendo uma empresa com forte potencial de crescimento, eles vivem o que é passado na integração e treinamento do funcionário, não é algo que só fica no papel. Lugar excepcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um otimo lugar para crescer

    Recepcionista Telefonista

    São Paulo, SP


    Prós: Todos se preocupam com você como pessoa, e te dão a oportunidade de crescer como profissional. feedbacks trimestrais e um relacionamento aberto com seu supervisor direto

    Contras: menu do restaurante de funcionários muito repetitivo, e as vezes sem gosto. poderiam ampliar o cardápio de salada e para quem é vegatariano/vegano

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor menu de funcionarios,

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grand Hyatt Hotel SP