Como é trabalhar na Grand Hyatt Hotel SP?

Empresa boa, porém está decaindo

Recepcionista

Prós: A empresa em si é boa, com benefícios e cultura bacana. Existe liberdade para exercer o seu de trabalho, e pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia... horários inflexíveis, crescimento de carreira parece que depende mais se a gerencia vai com a sua cara do que o você é realmente capaz de exercer.

Grand Hyatt São Paulo

Assistente de Vendas I

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa oferece inúmeras ferramentas para um melhor desenvolvimento do trabalho. Ter um departamento de treinamento e desenvolvimento é um super diferencial.

Contras: Oportunidades de crescimento em alguns casos não é oferecida por competência de determinado funcionário e sim por afinidade com outro. O que acaba gerando desmotivação para essa pessoa e deixando uma equipe toda em dúvida quanto a um possível crescimento.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acolhimento dos funcionários, hospitalidade autêntica, o tratamento dos hóspedes é o mesmo para os funcionários. Empresa com grandes oportunidades para funcionários com um plano de carreira.

Contras: Até agora nada, melhor empresa que já trabalhei até hoje. Eles têm tudo para continuar sendo uma empresa com forte potencial de crescimento, eles vivem o que é passado na integração e treinamento do funcionário, não é algo que só fica no papel. Lugar excepcional.

Um otimo lugar para crescer

Recepcionista Telefonista

Prós: Todos se preocupam com você como pessoa, e te dão a oportunidade de crescer como profissional. feedbacks trimestrais e um relacionamento aberto com seu supervisor direto

Contras: menu do restaurante de funcionários muito repetitivo, e as vezes sem gosto. poderiam ampliar o cardápio de salada e para quem é vegatariano/vegano

Conselhos para presidência: Avaliar melhor menu de funcionarios,

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, benefícios e salários bons, cursos, palestras, treinamentos motivacionais. Hotel limpo, funcionários educados todos bem receptivos desde o primeiro dia de trabalho

Contras: No departamento faltava um pouco mais de compreensão e reconhecimento não respeitando a hirarquias fora isso ótimo ambiente de trabalho com seus problemas normais no dia a dia.

Recomendo o grand hyatt experiencia incrivel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito bom o restaurante para os funcionarios, o tratamento entre as pessoas, os beneficios e o salario. Foi minha melhor experiencia de emprego

Contras: Acredito que nao possui pontos negativos. Foi um otimo emprego que com certeza voltaria em outro momento. A forma que o funcionario é tratado é muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa para funcionários, um bom departamento de treinamento, refeitório muito bom com variedade e qualidade, incentivo com semana dos funcionários, conversas com gerente geral, etc.

Contras: Alguns gerentes conflitam causando muita desarmonia em alguns departamentos e às vezes chega até a parecer um pouco um jogo de interesses...

Perfeito

Jovem Aprendiz

Prós: Melhor empresa de são Paulo , trabalha para o bem do funcionário, se preocupa com seus direitos com sua saúde e bem estar, da muito oportull

Contras: Nenhum, ele se encaixa em todos padrões imposto por lei, leis trabalhista saúde e tudo que pode ser

Incrível e surpreendente experiência

Physical Education Teacher (PE Teacher)

Prós: Filosofia de trabalho, cultura interna, valores tais quais: cooperação, respeito, amizade, comprometimento entre outros. Além de muitos benefícios, atividades pró colaborador, salarios justos e planos de carreira.

Contras: Até o presente momento, ainda nao detectei algo relevante como ponto negativo. Portanto, por hora prefiro não relatar nada neste aspecto em questão.

Um bom lugar para trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Eles sempre buscam o melhor para o funcionário, aulas fe portugue e inglês, treinamentos para manter todos evoluindo, e não ha discriminação por cargo .. todos são tratados por igual, e todos se conhecem e se comprimentam

Contras: Não há do que reclamar, a estrutura do lugar é otima. Ha aulas laborais para que os funcionários se sintam melhor durante seu turno, alem de aulas de ioga e dança

Grand Hyatt Hotel SP