Como é trabalhar na Grand Hyatt Hotel SP?

Um otimo lugar para crescer

Recepcionista Telefonista

Prós: Todos se preocupam com você como pessoa, e te dão a oportunidade de crescer como profissional. feedbacks trimestrais e um relacionamento aberto com seu supervisor direto

Contras: menu do restaurante de funcionários muito repetitivo, e as vezes sem gosto. poderiam ampliar o cardápio de salada e para quem é vegatariano/vegano

Conselhos para presidência: Avaliar melhor menu de funcionarios,

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, benefícios e salários bons, cursos, palestras, treinamentos motivacionais. Hotel limpo, funcionários educados todos bem receptivos desde o primeiro dia de trabalho

Contras: No departamento faltava um pouco mais de compreensão e reconhecimento não respeitando a hirarquias fora isso ótimo ambiente de trabalho com seus problemas normais no dia a dia.

Recomendo o grand hyatt experiencia incrivel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito bom o restaurante para os funcionarios, o tratamento entre as pessoas, os beneficios e o salario. Foi minha melhor experiencia de emprego

Contras: Acredito que nao possui pontos negativos. Foi um otimo emprego que com certeza voltaria em outro momento. A forma que o funcionario é tratado é muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa para funcionários, um bom departamento de treinamento, refeitório muito bom com variedade e qualidade, incentivo com semana dos funcionários, conversas com gerente geral, etc.

Contras: Alguns gerentes conflitam causando muita desarmonia em alguns departamentos e às vezes chega até a parecer um pouco um jogo de interesses...

Perfeito

Jovem Aprendiz

Prós: Melhor empresa de são Paulo , trabalha para o bem do funcionário, se preocupa com seus direitos com sua saúde e bem estar, da muito oportull

Contras: Nenhum, ele se encaixa em todos padrões imposto por lei, leis trabalhista saúde e tudo que pode ser

Incrível e surpreendente experiência

Physical Education Teacher (PE Teacher)

Prós: Filosofia de trabalho, cultura interna, valores tais quais: cooperação, respeito, amizade, comprometimento entre outros. Além de muitos benefícios, atividades pró colaborador, salarios justos e planos de carreira.

Contras: Até o presente momento, ainda nao detectei algo relevante como ponto negativo. Portanto, por hora prefiro não relatar nada neste aspecto em questão.

Um bom lugar para trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Eles sempre buscam o melhor para o funcionário, aulas fe portugue e inglês, treinamentos para manter todos evoluindo, e não ha discriminação por cargo .. todos são tratados por igual, e todos se conhecem e se comprimentam

Contras: Não há do que reclamar, a estrutura do lugar é otima. Ha aulas laborais para que os funcionários se sintam melhor durante seu turno, alem de aulas de ioga e dança

Trabalhe com o que gosta e isso deixará de ser um "trabalho"!

Guest Service Agent

Prós: Trabalhar no GHSP é maravilhoso! Há harmonia, bons benefícios e pessoas que trabalham com amor. A empresa procura promover festivais e eventos comemorativos para os funcionários sempre que possível.

Contras: Não vejo pontos negativos. Dentro do hotel podemos fazer cursos e há sempre provas para aqueles que almejam outros cargos. Além do que é importante mencionar que a própria empresa nos capacita para a função desejada.

Boa avaliação

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cultura, as pessoas, a equipe, o departamento de recursos humanos, o restaurante para funcionário e os programas de atividades para funcionários.

Contras: Gestão de pessoas ruim em alguns departamentos, promoções que não fazem sentido, erros pequenos tomavam grandes proporções, erros absurdos eram ignorados, alguns funcionários tinham mais privilégios do que outros.

Maravilhoso

Auxiliar de Cozinha

Prós: Acolhimento dos funcionários, hospitalidade autêntica, o tratamento dos hóspedes é o mesmo para os funcionários. Empresa com grandes oportunidades para funcionários com um plano de carreira.

Contras: Até agora nada, melhor empresa que já trabalhei até hoje. Eles têm tudo para continuar sendo uma empresa com forte potencial de crescimento, eles vivem o que é passado na integração e treinamento do funcionário, não é algo que só fica no papel. Lugar excepcional

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo!

Grand Hyatt Hotel SP