Como é trabalhar na Grand Hyatt Hotel SP?

Maravilhoso

Auxiliar de Cozinha

Prós: Acolhimento dos funcionários, hospitalidade autêntica, o tratamento dos hóspedes é o mesmo para os funcionários. Empresa com grandes oportunidades para funcionários com um plano de carreira.

Contras: Até agora nada, melhor empresa que já trabalhei até hoje. Eles têm tudo para continuar sendo uma empresa com forte potencial de crescimento, eles vivem o que é passado na integração e treinamento do funcionário, não é algo que só fica no papel. Lugar excepcional

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo!

muito bom!!!

Prós: Empresa acolhedora!!! respeita muito os funcionários e tem bastante beneficios! nota mil!

Contras: Não há um ponto negativo até agora!!! A empresa cumpri o que promete e trata muito bem os funcionários!!!

Avaliação da Orientação - 1o dia

Concierge

Prós: A empresa oferece inúmeros recursos para o desenvolvimento dos funcionários. Recebi uma recepção incrível e diferenciada, todos os funcionários foram muito receptivos e prestativos, fui muito bem acolhido e orientado.

Contras: Por se tratar do primeiro dia de trabalho, é um pouco cedo para informar. O que posso dizer neste primeiro momento: O prédio é muito grande, fica um pouco difícil, nos primeiros dias, conseguir memorizar os caminhos e localizações.

Bom lugar se trabalhar

Coordenador de Vendas

Prós: Equipe integrada e que se ajuda. Regras do RH ok. Espaço de trabalho harmonioso, certa flexibilidade, compreensão dos nossos superiores. Crescimento profissional.

Contras: Muitas mudanças estratégicas, falta de reconhecimento, falta de feedback, regras de bonificação não claras. Plano de carreira inexistente ou não claro.

Prós: Ambiente positivo, bastante pessoas humildes e participativas quando requintadas , focamos desenvolver e trazer o melhor aos nossos clientes

Contras: Faz parte de amadurecimento que a cada somos exigidos a proceder e relações humanas também tem que melhorar para ter mais paciência e humildade

Estou satisfeito e muito orgulhoso de fazer parte deste time !

Gerente

Prós: As pessoas se respeitam e se ajudam, temos as ferramentas necessárias para fazer e prestar um ótimo serviço e os funcionários são reconhecidos pelo trabalho prestado.

Contras: Entendi que sempre podemos ter algo a melhorar como ter menos burocracia em alguns processos para assim agilizar o serviço prestado aos nossos hóspedes.

O que o hyatt

Garçom

Prós: Lugar onde sou tratado de maneira espetacular,aquinpreocupamoabuns com os outros para dá o nossa melhor,pessoas dedicadas e felizes que é essencial

Contras: Aqui temos ,chances de crescimento,temos uma alimentação saudável e de qualidade,podemos fazer Cross trainee,temos cursos gratuitos para nosso aprimoramento

Conselhos para presidência: Olhar um pouco melhor pelo mais precisado

Construtiva

Prós: O espírito de equipe, todos ajudam um ao outro sendo uma grande família, diversão e muita qualidade de vida, onde todos que chegam se sentem aconchegados

Contras: Comunicação para os departamentos operacionais, pois as informações não chegam de forma efetiva para alguns trabalhadores, resultando que seus chefes não repassam

Conselhos para presidência: mais motivações

Uma escola de profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O jeito como funciona as coisas, o treinamento no começo, os padrões, o reconhecimento das ideias, e todo dia um novo ensinamento. uma escola que ganhei para aprender

Contras: A infraestrutura atrapalha muito agilidade do serviço no setor que trabalhava, a hierarquia, muitos chefes com opiniões diferentes e as vezes com pedidos inusitados se colocando em primeiro plano antes dos clientes

Conselhos para presidência: Os diretores no anonimato deveriam fazer o treinamento também no inicio da gestão para analisar e investigar os defeitos das operações e os funcionários que são do operacional, no resto estão de parabéns

Hyatt: embaixadores do amor

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Atenção ao funcionário, amor ao trabalho em Grupo, programas de educação como formare e yci, oportunidades na rede hyatt, atenção ao bem estar do hóspede e funcionário, muitos treinamentos

Contras: No geral não consigo pensar em ponto negativos, mas reconheço que assim como em qualquer rede hoteleira há muito trabalho e só se identificam as pessoas que realmente gostam dessa área!

Conselhos para presidência: Não parem nunca com os programas de educação e com o amor pela hospitalidade, capaz de fazer o hóspede e o funcionário se sentirem completamente satisfeitos!

Grand Hyatt Hotel SP