Como é trabalhar na Grand Hyatt Hotel SP?

Ex aprendiz

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: a empresa possui um excelente ambiente no que se trata de estrutura, alem de diversos benefícios para seus colaboradores, refeitório excelente e grande cordialidade entre os colegas de trabalho

Contras: Ambiente pesado, existe uma hierarquia muito grande quando se trata de crescimento, e isso faz com que o crescimento dentro da empresa seja extremamente lento e mesmo assim quando ocorre é uma pequena mudança apenas, isso de forma geram em todos os setores.

Boa!

ArrumadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma grande empresa ,tem vários benefícios,como um vestiário excelente um restaurante para os funcionários de premeira,uma ótima empresa!! Tem vários eventos para o funcionário

Contras: Não tenho muito ponto negativo ,só deveria abraça mas as idéias dos funcionários , fala-se sobre o assunto mas não põe em prática as vezes nem tenta!

Conselhos para presidência: Da oportunidade !!

Ótimo lugar para se trabalhar!

Recepcionista Telefonista

Prós: Refeitório com 3 refeições diárias, plano de saúde, gympass. Além disso todos são muito simpáticos e acolhedores. Também a programa de metas que caso batidas você ganha dinheiro em um cartão VA/VT (fica a seu critério) e também folgas extras.

Contras: Sou recém chegado a empresa então ainda não tive nenhum problema. A única questão é que como o Hotel trabalha 24h os 365 dias do ano, há necessidade de se trabalhar finais de semana, feriados e também em uma gama de horários que nem sempre são comerciais.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa acolhedora, pois se preocupa com o bem estar dos funcionários, tem processos de treinamento interno para que as pessoas possam se desenvolver.

Contras: padrão da empresa as vezes deixa a desejar, em termos de tecnologia também.

Hyatt

Atendente de Spa

Prós: Bons benefícios, alimentação no local, bom plano de saúde, local de trabalho animado e empresa se preocupa com os funcionários. Bom salário.

Contras: RH pouco participativo e desorganizado nas questões de fluidez no padrão, funcionários muito rotativos e gerentes que estão acomodados em suas funções.

Mediana

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios e Salarios eram excelentes, refeição no restaurando dos funcionários era sensacional, horarios flexiveis e a grande parte dos colegas de trabalho eram educados!

Contras: O Ponto negativo para mim, e talvez tenha sido um ponto isolado, foram as oportunidades de crescimento na empresa oque me motivou a sair do hotel.

Empresa boa, porém está decaindo

Recepcionista

Prós: A empresa em si é boa, com benefícios e cultura bacana. Existe liberdade para exercer o seu de trabalho, e pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia... horários inflexíveis, crescimento de carreira parece que depende mais se a gerencia vai com a sua cara do que o você é realmente capaz de exercer.

Grand Hyatt São Paulo

Assistente de Vendas I

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa oferece inúmeras ferramentas para um melhor desenvolvimento do trabalho. Ter um departamento de treinamento e desenvolvimento é um super diferencial.

Contras: Oportunidades de crescimento em alguns casos não é oferecida por competência de determinado funcionário e sim por afinidade com outro. O que acaba gerando desmotivação para essa pessoa e deixando uma equipe toda em dúvida quanto a um possível crescimento.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acolhimento dos funcionários, hospitalidade autêntica, o tratamento dos hóspedes é o mesmo para os funcionários. Empresa com grandes oportunidades para funcionários com um plano de carreira.

Contras: Até agora nada, melhor empresa que já trabalhei até hoje. Eles têm tudo para continuar sendo uma empresa com forte potencial de crescimento, eles vivem o que é passado na integração e treinamento do funcionário, não é algo que só fica no papel. Lugar excepcional.

Um otimo lugar para crescer

Recepcionista Telefonista

Prós: Todos se preocupam com você como pessoa, e te dão a oportunidade de crescer como profissional. feedbacks trimestrais e um relacionamento aberto com seu supervisor direto

Contras: menu do restaurante de funcionários muito repetitivo, e as vezes sem gosto. poderiam ampliar o cardápio de salada e para quem é vegatariano/vegano

Conselhos para presidência: Avaliar melhor menu de funcionarios,

Grand Hyatt Hotel SP