Como é trabalhar na Grand Hyatt Hotel SP?

Trabalhe com o que gosta e isso deixará de ser um "trabalho"!

Guest Service Agent

Prós: Trabalhar no GHSP é maravilhoso! Há harmonia, bons benefícios e pessoas que trabalham com amor. A empresa procura promover festivais e eventos comemorativos para os funcionários sempre que possível.

Contras: Não vejo pontos negativos. Dentro do hotel podemos fazer cursos e há sempre provas para aqueles que almejam outros cargos. Além do que é importante mencionar que a própria empresa nos capacita para a função desejada.

Boa avaliação

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cultura, as pessoas, a equipe, o departamento de recursos humanos, o restaurante para funcionário e os programas de atividades para funcionários.

Contras: Gestão de pessoas ruim em alguns departamentos, promoções que não fazem sentido, erros pequenos tomavam grandes proporções, erros absurdos eram ignorados, alguns funcionários tinham mais privilégios do que outros.

Maravilhoso

Auxiliar de Cozinha

Prós: Acolhimento dos funcionários, hospitalidade autêntica, o tratamento dos hóspedes é o mesmo para os funcionários. Empresa com grandes oportunidades para funcionários com um plano de carreira.

Contras: Até agora nada, melhor empresa que já trabalhei até hoje. Eles têm tudo para continuar sendo uma empresa com forte potencial de crescimento, eles vivem o que é passado na integração e treinamento do funcionário, não é algo que só fica no papel. Lugar excepcional

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo!

muito bom!!!

Prós: Empresa acolhedora!!! respeita muito os funcionários e tem bastante beneficios! nota mil!

Contras: Não há um ponto negativo até agora!!! A empresa cumpri o que promete e trata muito bem os funcionários!!!

Avaliação da Orientação - 1o dia

Concierge

Prós: A empresa oferece inúmeros recursos para o desenvolvimento dos funcionários. Recebi uma recepção incrível e diferenciada, todos os funcionários foram muito receptivos e prestativos, fui muito bem acolhido e orientado.

Contras: Por se tratar do primeiro dia de trabalho, é um pouco cedo para informar. O que posso dizer neste primeiro momento: O prédio é muito grande, fica um pouco difícil, nos primeiros dias, conseguir memorizar os caminhos e localizações.

Bom lugar se trabalhar

Coordenador de Vendas

Prós: Equipe integrada e que se ajuda. Regras do RH ok. Espaço de trabalho harmonioso, certa flexibilidade, compreensão dos nossos superiores. Crescimento profissional.

Contras: Muitas mudanças estratégicas, falta de reconhecimento, falta de feedback, regras de bonificação não claras. Plano de carreira inexistente ou não claro.

Prós: Ambiente positivo, bastante pessoas humildes e participativas quando requintadas , focamos desenvolver e trazer o melhor aos nossos clientes

Contras: Faz parte de amadurecimento que a cada somos exigidos a proceder e relações humanas também tem que melhorar para ter mais paciência e humildade

Estou satisfeito e muito orgulhoso de fazer parte deste time !

Gerente

Prós: As pessoas se respeitam e se ajudam, temos as ferramentas necessárias para fazer e prestar um ótimo serviço e os funcionários são reconhecidos pelo trabalho prestado.

Contras: Entendi que sempre podemos ter algo a melhorar como ter menos burocracia em alguns processos para assim agilizar o serviço prestado aos nossos hóspedes.

O que o hyatt

Garçom

Prós: Lugar onde sou tratado de maneira espetacular,aquinpreocupamoabuns com os outros para dá o nossa melhor,pessoas dedicadas e felizes que é essencial

Contras: Aqui temos ,chances de crescimento,temos uma alimentação saudável e de qualidade,podemos fazer Cross trainee,temos cursos gratuitos para nosso aprimoramento

Conselhos para presidência: Olhar um pouco melhor pelo mais precisado

Construtiva

Prós: O espírito de equipe, todos ajudam um ao outro sendo uma grande família, diversão e muita qualidade de vida, onde todos que chegam se sentem aconchegados

Contras: Comunicação para os departamentos operacionais, pois as informações não chegam de forma efetiva para alguns trabalhadores, resultando que seus chefes não repassam

Conselhos para presidência: mais motivações

Grand Hyatt Hotel SP