Como é trabalhar na Grand Cru?

A melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento, portfólio, reconhecimento da marca, fluxo de caixa, lucrativa, investimentos, bom estoque, compras competentes, trabalha próximo dos principais líderes da empresa.

Contras: Centralização de decisões, humor dos líderes, logística de entrega falhas, não reconhece defeitos, defende pessoas que comprovadamente roubam a empresa.

Um Boa Empresa que pode Melhorar

Consultor de Franquias

Prós: Reconhecimento no Mercado; Crescimento constante.

Contras: Administração Burocrática e pessoas mal preparadas

Conselhos para presidência: Contratar diretores com real conhecimento do mercado e da empresa.

Produto maravilhoso com um líder despreparado incapaz de desenvolver a empresa até o seu auge

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Portifolio de Produtos, mercado, vice líder de mercado, contato com fornecedores de outros países, localização, acesso a diretoria, liberdade de horário

Contras: A empresa foi vendida há 3 anos para um grupo investidor, com isso novas pessoas chegaram sob um comando desagregador, um CEO imaturo e despreparado para a função, com isso as pessoas não"Renan" na mesma direção.

Boa empresa, porém poderia ser melhor se não fosse os problemas administrativos

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Crescimento constante, ótimos clientes, pessoas dedicadas com vontade de crescer.

Contras: Baixos salários, baixas comissões, baixos benefícios e má administrada.

Conselhos para presidência: Acredito que investindo nos funcionários com melhores salários, benefícios, contratação de mais pessoas - já que temos poucas para o tamanho da empresa - e com todo o suporte de infra estrutura que hoje é baixo, poderemos nos tornar a maior empresa do mundo em Vinhos.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: A empresa tem um aporte de clientes muito bom, por isso mesmo nas crises não sofremos tanto.

Contras: Não dá tanto suporte para melhorias, já que a rotina é centralizadora. O sistema também já há anos não funciona direito.

Conselhos para presidência: Acredito que com novas perspectivas de salários e de infra estrutura, poderemos logo ser uma empresa gigantesca.

Boa empresa, porém poderia ser Gigante!

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade e variedade de port-fólio. Marca consolidada no mercado.

Contras: Baixos salários e comissões. Desorganização e amadorismo en alguns setores da empresa.

Conselhos para presidência: Profissionalizar alguns setores, melhorar os lucros dos funcionários que se comprometem com a empresa e se desfazer de gente que realmente não veste a camiseta.

excelente para uma experiencia médio prazo.

Garçom

Florianópolis, SC

Prós: Empresa seria ,comprometida, Com respeito aos colaboradores e clientes.

Contras: Nao conseguir gerar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios de colaboradores de mais tempo. Pensar em um modo de crescimento para os mesmos.

Sempre pode melhorar

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa estimula conhecimento ao redor do produto que vende (vinho) entre os funcionários; equipe unida; empresa em constante busca por melhorias e mudanças benéficas aos funcionários.

Contras: Organograma e distribuição de tarefas confusos; chefia pouco acessível; ambiente de trabalho pequeno para o tamanho da equipe; diferentes áreas da empresa competem entre si em vez de se ajudarem.

Grand Cru