Como é trabalhar na Grand Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa solida, reconhecida no mercado porem com pouca visão de comunicação. Boa qualidade de vida e pessoas do bem trabalham lá. Apesar disso,

Contras: Salario baixo visto o pouco reconhecimento de ações de marketing. pessoas do departamento mal estruídas, porém bom ambiente de trabalho . basicamente isso.

Pior experiencia

Consultor de Vendas Sênior

Prós: Marca Toyota, unico ponto positivo Grupo pessimo minimo garantido muito processo pagam pouco, estoque peurno nao fazem preco, pessima avaliacao de usados, sem suporte, muita cobranca

Contras: Grupo pessimo minimo garantido muito processo pagam pouco, estoque peurno nao fazem preco, pessima avaliacao de usados, sem suporte, muita cobranca

Pior local que já vi

Analista Financeiro

Prós: Flexibilidade de horários, Boa localização e infelizmente não tenho mais nada a dizer sobre o lugar.

Contras: Chefia arcaica e acomodada, cultura estagnada em procedimentos antiquados, RH inócuo, não existe qualquer analise sobre o desempenho, muito menos recompensas sobre o mesmo, comunicação, seja lateral ou vertical, inexistente, crescimento baseado não em conceitos meritocráticos e sim totalmente "nepotizada", ou até pior, religiosa, benefícios totalmente repassados aos colaboradores ou até semi-ofensivos como um VR de R$ 6,00.

Sem expectativas

Prós: Flexibilidade de horario Ótima localização

Contras: vr de R$6,00 Muita trabalho para pouco reconhecimento

Grand Brasil