Como é trabalhar na Gran Coffee?

Empresa seria

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, seria e rigida, dao todo suporte para o empregado, pagam no dia certo, acompanham o andamento de cada funcionário e setor, são rígidos em relação a horário.

Contras: Cobranças desnecessárias que não ajudam no crescimento do profissional nem da empresa, quando entrei houve uma demissão massiva de antigos funcionários o que fez aumentar muito a cobrança sob aqueles recém contratados que com pouca experiência, não tinham funcionários antigos para poder auxiliar.

Conselhos para presidência: É uma otima empresa para se trabalhar, só tive a infelicidade de entrar em um momento ruim

Empresa em crescimento visível, porem não valoriza aqueles que auxiliam este crescimento

Assistente de Logística

Prós: Empresa cumpre com seus compromissos em dia , tem boa localização , presta serviço de qualidade a varias empresas

Contras: Apesar de bom desempenho dos funcionarios , as oportunidades de crescimento são muito limitadas. Muitos cargos de chefia , salarios abaixo da média, acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Valorizar aos funcionarios que auxiliam no crescimento, pois sem a ajuda dos mesmos, nada disto seria possivel. Ninguem é insubstituivel , porem dar valor a aqueles que de fato vestem a camisa é muito importante, o funcionário satisfeito produz mais e melhor.

Gran Coffee