Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GranBio?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Bom lugar para trabalhar

    Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Miguel dos Campos, AL


    Prós: Empresa jovem, com ideais de crescer e produzir bioetanol. Paga em dia? Com bons benefícios como plano de saúde e plano odontológico e transporte

    Contras: Poucos funcionários por turno, falta perspectiva de que o negócio dará certo. Informações nao sao claras as funcionários. Demissões podem ocorrer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Nice!

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve, profissionais em geral de alto nível, liderança acessível, negócio que desperta interesse, qualidade de vida razoável no ambiente corporativo.

    Contras: Política de plano de carreira não é explícita e transparente; procedimentos e sistemas não definidos, portanto, falhas na cultura e hábitos.

    Conselhos para presidência: Investir na implementação da cultura e procedimentos padrões, sem retirar a leveza do ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa experiência

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve e descontraído, pessoas que fazem a diferença e negócio desafiador.

    Contras: Ainda estruturando os papéis dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Vale a aposta.

    Supervisor de Manutenção

    São Miguel dos Campos, AL


    Prós: Autonomia e liberdade de trabalho. Ambiente e equipe de trabalho bastante bons. A empresa possui tecnologia pioneira o que traz boas perspectivas de futuro.

    Contras: Por se tratar de novas tecnologias e processos, ainda falta uma estratégia mais clara do futuro da companhia. Falta plano de cargos e salários. Disparidade salarial dentro dos mesmos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostaria de poder fazer mais, mas a falta de processos limita as pessoas

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem hierarquia, as pessoas são livres para criar, clima descontraído, paga no dia, tem estacionamento sem custo, ótima localização salário compatível com o mercado.

    Contras: não tem processos, as pessoas trabalham sem foco, muita fofoca, parece uma cooperativa, todo mundo sabe de tudo, falta humildade para grande parte das pessoas.

    Conselhos para presidência: Abre o olho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Projeto inovador e ambicioso. Grande oportunidade de aprendizado. Equipe de grande qualidade técnica. A empresa tem grande visibilidade no mercado de renovaveis.

    Contras: Dificuldade de seguir processos estabelecidos. Pouca clareza da estrutura organizacional. Dificuldade na definicao de objetivos e baixo nivel de compromisso dos lideres, gerando falta de foco das equipes.

    Conselhos para presidência: Clareza a respeito dos problemas, determinacao na execucao das decisoes, definir responsabilidade e delegar autoridade.

  • Há 3 meses

    Empresa de fundo de quintal. Tira sua qualidade de vida, empresa de gentinha. Local de humilhação

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Miguel dos Campos, AL


    Prós: O salário é bom , paga em dia, fornece auxilio alimentação e saude. Existem alguns bons funcionarios que realmente se preocupam em ajudar a empresa.

    Contras: - Desorganização total, o colaborador não sabe a quem responder, pois são muitos chefes pra pouco trabalho; - Ambiente pesado, muita fofoca, intrigas, brigas por transporte; - Funcionarios do alto escalão mal acostumados, pois durante as ferias permanecem com o carro da empresa, travando atividades por falta de transporte; - Não valoriza o profissional, a não ser o que o mesma tenha sido indicado ou tenha vindo como 'amigo' dos grandes; - Muitos funcionarios com cargos altos que cometem absurdos na empresa, mas sao protegidos pelos chefes que os trouxeram como 'amigos'; - Empresa nao leva a serio o rendimento, é do tipo: 'tanto faz'; - Humilhação total aos operados e demais colaboradores, com desvio de função no campo, quando o mesmo nao foi contratado pra isso; - Individuos ocupando cargo nao condiz com sua competencia, enquanto excelentes profissionais são esquecidos e humilhados;

    Conselhos para presidência: Bernardo, abre o olho com as pessoas que voce está confiando. A Granbio foi formada por profissionais que troxeram amigos e protegidos sem competencia, sem ética e sem senso de humanidade, por isso que a empresa não decola em nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade no horário, clima de trabalho, ambiente clean, pessoas o que a Granbio tem de mais positivo são os seus integrantes, pois são comprometidos

    Contras: Salário desigual, não tem plano de carreira, não valoriza o integrante, muito trabalho e pouco reconhecimento, tem RH e não P&O, faz "cortes" de despesas que afeta ao funcionário e não a gerência

    Conselhos para presidência: A empresa prega uma filosofia e você outra. Deveriam olhar mais para seus funcionários, não os que tem cargo de confiança, ou os que vieram como "amigos", mas aquele que põe a mão na mssa e faz o possível pra entregar um bom trabalho, mesmo que o reconhecimento não venha.


Informações da empresa

GranBio

RH: quer atrair bons talentos?