Como é trabalhar na Granadeiro Guimarães Advogados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Super Recomendo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais totalmente qualificados, excelentes. Um ótimo lugar que trabalhei e com certeza trabalharei novamente. Gosto muito de la, das pessoas e da sistemática. Super recomendo.

Contras: Não creio que tenho pontos negativos quando se trata do Granadeiro Guimarães. Foi um ótimo local de trabalho, me acrescentou muito no aprendizado.

Escritorio de renome, que desenvolve um trabalho de excelencia.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Escritório com excelentes profissionais, com liberdade intelectual. Que valoriza o advogado com um salário justo, com qualidade no ambiente de trabalho. Não é um escritório de massa, e nos era dado total liberdade para o desenvolvimento de teses. Agradeço muito a oportunidade de ter trabalhando lá, pois trabalhei com profissionais incríveis. Só tenho coisas boas para dizer, e acrescentei em minha carreira.

Contras: Pontos positivos e negativos todo escritório tem, mas acredito que os pontos positivos do Granadeiro e Guimarães superando com os seus pontos positivos. Um ponto que posso considerar negativo é o fato de o escritório ser dividido por setores, como por exemplo - Defesa, Primeira instância, Recurso, etc. O advogado fica limitado por um período em fazer apenas um determinado trabalho, como fazer defesa ou recursos... Etc.

Conselhos para presidência: Um ponto legal para ser melhorado seria a questão da divisão das tarefa. Acredito que se todos os advogados pudessem fazer audiência, Recursos, defesas, seria maravilhoso, não se limitando apenas em uma atividade como fazer Recursos ou apenas audiências.

Granadeiro Guimarães Advogados