Como é trabalhar na Grammer do Brasil?

Excelente

Serralheiro

Atibaia, SP

Prós: Tudo de primeira qualidade não.se deixa.desejar compromissada com.o.funcionario tudo que cumpre promete .auxilia com perfeição o funcionamento da empresa

Contras: Não tenho pontos negativos ou seja nada a reclamar ela não desfavorece em nenhum setor e nem em nenhuma área Não tenho nenhum ponto Horário pra tudo q

Conselhos para presidência: Qreceber opiniões e sugestões

Avaliação de menor aprendiz

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Atibaia, SP

Prós: Começar a vida profissional, o primeiro emprego, aprender a trabalhar e conhecer todos os processos desde a matéria prima até produto finalizado

Contras: De acordo com o desempenho após o término de contrato de aprendiz a empresa poderia oferecer chance de efetivação, mais a empresa não contrata mais de uma vez o mesmo funcionário.

Bom ambiente

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Bom lugar para se trabalhar, Bons profissionais Salário ok para a cidade, benefícios iguais aos das empresas da região, fácil acesso, estacionamento no local

Contras: Grande rotatividade de funcionários em época de crise, mas no geral não vejo pontos negativos, era uma das melhores empresas para se trabalhar na cidade

Satisfatoria

Atibaia, SP

Prós: Reconhecimento, ambiente saudável

Contras: Falta de responsabilização, alguns funcionários desqualificados

Empresa boa para se trabalhar.

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa Grammer do Brasil tem bons Benefícios,

Contras: Não faz pagamento ou reembolso de gastos com transporte para colaboradores fora da rota dos fretados, oferece apenas vale transporte (transporte pulblico).

Não é uma empresa global, apesar de se apresentar como.

Prós: A empresa é focada nos processos financeiros, não somente nos produtivos. Honra os compromissos financeiros (pagamento dos salários em dia, dos fornecedores, etc.).

Contras: Departamentos desconectados por excesso de processos. Baixo nível de inovação (investimentos para tal inexistentes). Estimulo a mobilidade profissional interna inexistente (promoções, carreira, etc.). Política corrente é "buscar no mercado" ao invés de criar lideranças internas.

Conselhos para presidência: Dar um pouco de foco no capital humano, de modo geral, não apenas operacional.

Precisa evoluir

Atibaia, SP

Prós: A estrutura fabril é muito boa. Salários razoáveis. Existe certa estabilidade para os funcionários. Os horários de trabalho são seguidos normalmente.

Contras: Pouquíssima autonomia aos funcionários. Muita burocracia na resolução dos assuntos. Benefícios são ruins. Clima organizacional muito pesado.

Empresa boa, mas existem diversas oportunidades de melhoria.

Comprador Técnico Júnior

Atibaia, SP

Prós: Boa infraestrutura, equipe com bom conhecimento técnico e pagamentos em dia. Alguns gestores tem interesse em ajudar o desenvolvimento técnico da equipe.

Contras: A maior parte dos gestores são excessivamente tradicionalistas, não sendo flexíveis com novas ideias e formas de trabalho. Falta plano de carreira para os funcionários.

Grammer do Brasil