Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gramado Parks?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Pra quem tem perfil

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Gramado, RS


    Prós: A empresa é bacana pra quem tem perfil de vendas, oferece bom treinamento. Os gerentes de sala são muito bons em sua maioria, o ambiente de trabalho é agradável.

    Contras: A empresa exige Creci, cnpj, roupas bonitas, maquiagem e salto alto em caso de meninas, ou seja só pra começar a trabalhar gastei em torno de 3 mil reais, o trabalho é por comissão ou seja só ganha pelas vendas efetuadas, sem ajuda de custo.

    Conselhos para presidência: Observem quem vocês colocam pra conversar com a equipe,tem um gestor que nunca trabalhou com esse tipo de venda e quer ensinar a fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa para quem quer crescer por mérito

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Gramado, RS


    Prós: Cultura e autonomia dada aos funcionários. Empresa que valoriza quem entrega resultados e está em nível acelerado de crescimento. Excelente mercado e boas oportunidades.

    Contras: Eventualmente tem problemas naturais de empresas jovens. Funcionário precisa ter adaptabilidade para se acostumar a mudanças constantes. À medida que vem se consolidando está ficando cada vez melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    bom.

    RecreacionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: brincar com as crianças, as pessoas que trabalham com você na mesma área muito legais, vale refeição assim você não precisa levar de casa, o horário do trabalho.

    Contras: pessoas que não reconhece teu esforço, nunca satisfeito ou sempre vê que você sempre está fazendo algo de errado, e acha que somos uns empregados .

    Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários são eles que trazem benefícios para você.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Localização e ter uma boa porta de entrada para mais contatos profissionais na região, tem um bom fundo investimento consolidado onde gera estabilidade para quem trabalha.

    Contras: Pensamentos muito grandes e gestão de empresa fundo de quintal, alto nível de envolvimento pessoal nas tomadas de decisões deixando a empresa em segundo plano em todos seus empreendimentos.

    Conselhos para presidência: Precisa deixar as influências externas não atrapalhar nas tomadas de decisões e tornar a empresa mais profissional.

Informações da empresa

Gramado Parks

RH: quer atrair bons talentos?