Como é trabalhar na Graham Packaging?

Avaliação imparcial

Líder

Poços de Caldas, MG

Prós: Séria, que respeita o ser humano, onde temos liberdade de auxiliar nos serviços sociais a comunidade local, empresa diferenciada na região de Poços

Contras: Empresa que poderia ser mais independente em relação as outras filiais espalhadas por Rio de Janeiro Curitiba, por que temos um aproveitamento melhor que as outras e na participação de resultados é igualado

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa com otimos funcionario e respoito mutuo, salarios pagos em dia e beneficio pagos em dia

Contras: pouca estabilidade dos funcionarios grande rotatividade de funcionarios alguns cargos com defasagem de pessoa

Visão geral da empresa

Prós: Níveis salariais e bom pacote de benefícios, foco nos resultados e envolvimento de todos os setores nos processos gerais da empresa permitindo a todos ter acesso ao conhecimento das práticas atuais na indústria. Gestão transparente.

Contras: Alguns processos não são bem estruturados e não temos políticas bem definidas de processos importantes e subsistemas de RH. Isso faz com que algumas áreas se percam na ex curso dos processos e atuem sem padronização.

Prós: Uma otima empresa p se trabalhar, acolhe muito bem seus funcionarios. Tem bastante beneficios interessantes como um bom plano de saude.

Contras: Os equipamentos estao um pouco velhos e isso faz c que os operadores se sacrifiquem um pouco para rodar as maquinas.

Conselhos para presidência: Investimento maior em equipamentos

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios, flexibilidade de horário, boa relação com gestores

Contras: Panelinha demais. Acaba desmotivando os funcionários que trabalham com boa vontade

Graham

Técnico de Manutenção

Prós: Salário e benefícios são bons para te manterem focado no serviço. Grande oportunidade de aprendizado com os quipamentos unicos que a empresa possui.

Contras: Demanda de serviço alta com falta de funcionários constantes, algumas pessoas não estão preparadas para assumirem os cargos as quais executam as tarefas. Acabam por prejudicar a equipe num todo.

Conselhos para presidência: Investimento no pessoal é uma coisa que a atual gerencia está fazendo, porém o corte excessivo de pessoal acabará por prejudicar o restante das boas pessoas que estão ficando.

há oportunidades,porém poucas

Operador de Produção

Poços de Caldas, MG

Prós: Quase tudo,exceto plano de carreira

Contras: Plano de carreira ruím,horários

Conselhos para presidência: Melhorar horarios,liderança e salários

Graham Packaging