Como é trabalhar na Grafite Feiras e Promoção?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se ainda tiver a mesma direção de 2013, não vale a pena insistir.

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhar em contato com diversas empresas e pessoas durante as feiras. Criar um networking com outras empresas da minha área de atuação. Participar de campanhas para divulgação das feiras e poder trabalhar em várias frentes da produção,inclusive falando outras línguas durante as feiras.

Contras: O proprietário da empresa era demasiado grosseiro, sem nenhum respeito pelos funcionários e suas cobranças nas reuniões sempre humilhava as pessoas. Ele jamais conversava ouvindo as opiniões, a não ser que fosse igual a dele. Saí de lá muito decepcionada, pois era um tipo de trabalho com o qual eu me identificava mas o clima interno era sempre péssimo. Em 2013 os salários eram bem abaixo da média do mercado.

Bom para aprender, ruim para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga o salário corretamente bom plano de saúde e benefícios razoáveis, bom para aprendizado, apesar de que muitas coisas é para aprender a não fazer.

Contras: Sem plano de carreira, sem autonomia nenhuma tudo dependendo diretor da empresa. Extremamente burocrática o que atrapalha no comprimento de prazos e tudo fica atrasado. Diretoria bipolar, muda de opinião o tempo todo.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, mais respeito e plano de carreira.

Grafite Feiras e Promoção