Como é trabalhar na Gráficos Sangar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para primeiro emprego é bom

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Almoço é bom, pagam em dia , e são muito organizados , Almoço é bom, pagam em dia , e são muito organizados ,Almoço é bom, pagam em dia , e são muito organizados

Contras: Muita panelinha , alguns impressores idiota como hugo , Jairo , guera e o gerente Roberto, que esta lá apenas para garantir o dele , Muita panelinha , alguns impressores idiota como hugo , Jairo , guera e o gerente Roberto, que esta lá apenas para garantir o dele

Conselhos para presidência: Acabar com a panela

Boa apenas para quem é da família

Analista de Desenvolvimento de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia para executar tarefas, pesquisa e testes em máquina. Colaboradores estão sempre a disposição. As festas de final de ano são muito boas, com sorteios de brindes e cheques.

Contras: Empresa familiar que dá muito ouvidos à fofocas e picuinhas. Tem muito a melhorar quando a questão é bem estar do colaborador. Muita hora extra para os colaboradores com aviso de ultima hora. Benefícios não são grande coisa, são bons apenas para os líderes.

Uma ótima empresa para se trabalhar!

ImpressorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Em vários aspectos a empresa é aprovada. Na organização dos equipamentos, na preservação dos mesmos, no ambiente de trabalho, nos benefícios e na relação empresa funcionário.

Contras: Plano de carreira na empresa é de pequeno investimento, falta o investimento na carreira do cooperador. Creio que a capacitação dos cooperadores seria um meio de melhoria para que a empresa pudesse extrair o melhor de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Um investimento (cursos) maior nos funcionários que de fato são comprometidos com a empresa.

Gráficos Sangar