Como é trabalhar na Gráfica Priscaf?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa privada atuando como cabide de emprego.

Vendedor Gráfico

Prós: Liberdade de atuação,horário flexível,aceita negociações mais flexíveis comparada ao mercado,empresa aberta a novas formas de trabalhar.Interessante para aprender a trabalhar como autonômo.

Contras: Empresa engessada como uma autarquia estatal,alguns setores não funcionam,cada um faz o que quer,demora em operar orçamentos num mercado dinâmico.Não oferece nenhum tipo de suporte técnico.

Conselhos para presidência: Tornar empresa dinâmica,acabar com os cabides de empregos,colocar metas e incentivos ,organizar produção,atentar-se mais a qualidade e logistica.

Acreditar sempre no impossível. Mudanças!!!

Vendedor

Prós: Aberta a discussão de idéias e novas propostas,valorizam funcionários com incentivos de comissões sobre novos trabalhos indicados na gráfica.

Contras: Pessoas e departamentos individualistas ,sempre vendo cada um seus próprios interesses. Infelizmente causando burocracia e emperrando processos ao invés de agiliza-los.

Conselhos para presidência: Observar melhor ao seu redor e inserir novas práticas e filosofia na empresa,agregando + valor aos trabalhos e imagem da empresa.

Gráfica Priscaf