Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Gráfica Print?

uma boa experiencia industrial

Operador de Pré-ImpressãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: organização da empresa é muito boa, o fluxo de trabalho também, aqui eu tive a oportunidade de entender melhor como funciona uma verdadeira gráfica.

Contras: alta carga de serviço para uma pessoa só, cobrança do almoço por porcentagem de acordo com o salario da pessoa, fora os escandalos que teve em midia nacional

Gráfica Print

Operador de Pré-ImpressãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Você aprende o que é trabalhar em uma empresa grande, com vários setores. Aprende a lidar com varios tipos de clientes e conhece os processos de produção da indústria gráfica.

Contras: Por ser uma indústria, as maquinas não podem ficar paradas e com isso você tem que trabalhar indefinidamente mesmo que você não aguente mais. Ao inves de contratarem mais pessoas eles fazem quem está dentro aguentar o traco.

Da pra melhorar

Vendedor Comercial Externo

Cuiabá, MT

Prós: O trabalho é bem interessante, tem muita coisa pra fazer, a gama de produtos de serviços e bem variada, o que facilita a venda. Aprende muito

Contras: A empresa da pouco apoio para trabalhar, vc paga o almoço, vc utiliza o próprio carro, não da plano de saúde e auxílio com combustível é pífio

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador

Uma ótima empresa para se adquirir experiência.

Artefinalista

Cuiabá, MT

Prós: Maquinários modernos, amplo catálogo de clientes, profissionais qualificados, alimentação, suporte necessário para manter o ambiente de trabalho.

Contras: Atraso na folha de pagamento, não há benefícios, sem flexibilidade com as necessidades dos funcionários, pouquíssima comunicação interna, atraso de fgts.

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar de AcabamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, por ter o programa PEP(Programa de Entrega Print), que incentiva nas vendas e produções das artes gráficas.

Contras: Alguns não reconhecem seu trabalho, por razão de conversas alheias que nem se tem fato concreto para basear-se na argumentação dada.

Gráfica Print