Como é trabalhar na Grafica e Editora KWG?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar de Serviços Gerais/ Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Jaboticabal, SP

Prós: Muitos benefícios trabalho muito boa de se trabalhar eu gostava muito de trabalhar em gráfica muito amiga e amigos em grupo para trabalhar

Contras: não tenho pontos negativos única maneira que não gostava muito orar quando alguma coisa é brava e a gente levar uma culpa sem ter feito então era em grupo reunião em grupo pela empresa

Trabalho

Arte Finalista

Prós: O companheirismo com meus colegas de trabalho...o ambiente agradável que todos temos para poder executar o trabalho de forma que atinge uma satisfação agradável aos clientes

Contras: Conversas paralelas de alguns funcionários da empresa, pessoas que muitas vezes não trabalham de forma a ajudar a atingir a meta estabelecida

Conselhos para presidência: Continuar sendo essa pessoa perseverante, que sabe o melhor que quer para empresa, continuando sempre valorizando seus cooperadores

Grafica e Editora KWG

Descrição:Fundada em 2002, em São Paulo - capital, somos uma indústria gráfica especializada em impressão offset plana, impressão digital e terceirização de enobrecimentos gráficos.

Atuamos no segmento de revenda de impressos gráficos e possuímos atendimento exclusivo para profissionais gráfico e empresas que possuem alta demanda de impressões.