Como é trabalhar na Gráfica Coan?

Ótimo local de trabalho!

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo local de trabalho, equipe pró-ativa, fácil acesso pelo transporte publico, horário flexível, plano de carreira, investimento no profissional e muito reconhecimento pelo trabalho.

Contras: Concorrência desnecessária entre os funcionários para entregas de projetos em menor tempo, processos de qualidade burocráticos e cobrança excessiva por novas skills.

Insastisfação

Auxiliar de Impressão

Tubarão, SC

Prós: Pontos positivos da empresa no mento na consigo forma uma opniã no momento

Contras: Melhoria nos benefícios,liderança qualificada,plano de carreira

Conselhos para presidência: Uma liderança justa e agradável reconhecimento remunerado

Corra que é fria!!

Eletricista de Manutenção

Tubarão, SC

Prós: Pagamento pontual, alguns colegas de trabalho prestativos, refeição mas com desconto no final do mes.

Contras: Banco de horas, sem benefício algum, sem horario especifico de trabalho, mudando sempre, mal atendimento no RH, sem fornecimento de EPI que são obrigatórios

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários.

Empresa horrível

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Tubarão, SC

Prós: Difícil dizer um ponto positivo. O maquinário é bom. O espaço físico também é um ponto positivo assim como também o horário de trabalho do administrativo.

Contras: Muita burocracia, não possui nenhum tipo de benefício, salário abaixo do mercado, sem plano de carreira, empresa família, inclusive os diretores humilham seus empregados e pisam em cima, inclusive xingando.

Conselhos para presidência: Vendam logo a empresa vocês não tem capacidade alguma de gerir uma empresa.

Um ambiente de trabalho desagradável.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Tubarão, SC

Prós: A maioria dos funcionários é comprometida; a qualidade dos materiais é destaque; o ambiente físico é bonito; remuneração compatível com a função.

Contras: Interferência da família nos negócios; falta de autonomia; falta de conhecimento dos tomadores de decisão; hierarquia elevada; boçalidade no tratamento com os funcionários; ambiente estressante;

Empresa péssima

Comprador

Tubarão, SC

Prós: Pontos positivos é aprender muito por se tratar de uma empresa familiar que é cheia de problemas , portanto , a chances de se aprender tudo em cima dos erros e tentar mudar isso.

Contras: Nesta empresa não valorizam seus funcionários, preferem trazer gente de fora em vez de dar um aumento para seus atuais funcionários. Além disso os diretores são todos indecisos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Gráfica Coan