Como é trabalhar na Gradus Consultoria de Gestão?

Ótimo pra aprender e crescer.

Consultor Associado

Prós: Juventude do quadro. Cultura de cooperação. Projetos interessantes em clientes grandes e relevantes em várias partes do país. Crescimento baseado em desempenho.

Contras: Excesso de centralização das decisões no sócio diretor. Possibilidade de trabalho nos fins de semana e em horas "puxadas" mesmo quando não seria tão necessário.

Ótimo para apresnder

Consultor Associado

Prós: Ótimo aprendizado. Grande exposição aos clientes, sobretudo ao top management destes. Oportunidade de ir "para a linha de frente" logo de cara.

Contras: Baixo crescimento por centralização extrema das decisões. Todas as decisões importantes são tomadas pelo Sócio-Diretor, o que torna o crescimento lento.

Boa para começo de carreira

Analista de Negócios Sênior

Prós: Aprendizado e exposição a alta gerência de diversas empresas e setores. Possibilidade de fazer projetos em outras cidades e países. Time inteligente.

Contras: Pouca autonomia, todas as decisões, mesmo as mais pequenas e irrelevantes, são tomadas pelo dono. Não há uma rotina clara, mesmo quando os projetos vão num ritmo bom você pode ser chamado a trabalhar no fim de semana.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos funcionários e estimular que os gerentes façam o mesmo.

Gradus Consultoria de Gestão