Como é trabalhar na Gradual Investimentos?

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa sólida e com valores bem definidos, diretores acessíveis, um bom ambiente de trabalho. Empresa focada no negócio , oferece muitas ferramentas para quem quer se desenvolver

Contras: Os escritórios de AAI muitas vezes não replicam fielmente a cultura da empresa, o que acaba por prejudicar a relação com os AAI's que nao tem contato direto com a Matriz.

Conselhos para presidência: Se os escritórios de AAI replicassem fielmente a cultura da matriz não haveria o que melhorar.

Analista de Controle de FundosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para desenvolver as atividades e confiança para desenvolver e desempenhar as atividades com autonomia! Empresa possui bons benefícios!

Contras: Falta de um plano de carreira consistente, premiação por produção e metas de desempenho. Gestores e supervisores com estilo centralizador e pouco delegadores das rotinas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas por competência e resultados/meritocracia

dedicação

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade, respeito com os colegas, trabalho em equipe, estou sempre a disposição da empresa para qualquer ocasião, quero crescer junto com a empresa

Contras: quero sempre ajudar as vezes acho isso ruim, porque tem pessoas que não entende que gosto de participar, de estar aprendendo sempre as vezes tem pessoas que leva isso como puxa saco da minha parte, mais não é isso.

Conselhos para presidência: Dedicação e respeito

Bom pra quem quer aprender na raça.

Operador de Mesa Júnior

Prós: Agilidade em adquirir conhecimento, contato abrangente na área, responsabilidades e poder de decisão. Ambiente descontraído e bacana para quem inicia na carreira.

Contras: Sem base de projeção de carreira, RH pouco ativo em melhorias de processos ou beneficios, chefia desorganizada que cobra sem antes treinar os funcionários.

Satisfatório

Coordenador de Gestão de Pessoas

Prós: Excelentes profissionais e colegas de trabalho. Ambiente desafiador e dinâmico, permitindo ótimas oportunidades de autodesenvolvimento na carreira.

Contras: Empresa familiar com os sócios atuando diretamente na administração da empresa. Instabilidade causada pelas oscilações do mercado financeiro.

ruim

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Diretoria da empresa pensa muito pequeno.

Prós: Empresa com grandes profissionais na área de operações, onde tive a oportunidade de aprender muitas coisas. Boas instalações (matriz) e percebe-se que a gestão é humanizada. Existe uma cultura de diversidade implicita na empresa mas que fica clara depois que você amcompara com outras empresas do segmento. O clima é profissional, porém descontraído.

Contras: Pelo fato da gestão ser humanizada, muitas vezes é possivel ver decisões pouco acertivas no que diz respeito a estratégia organizacional. Falta comunicação entre setores, e clareza no que diz respeito à direção estratégica. Os salários são um pouco abaixo dos praticados no mercado.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira meritocrático de forma que seja possível impor metas de forma a maximizar resultados, ter clareza na direção estratégica que a empresa toma e deixar isso claro para os funcionários de forma que todos saibam na direção que estão remando.

ok

Prós: Ambiente e legal e bem localizado, pessoas são o ponto forte! todos muito gente bom

Contras: desorganizada, paga mal, alta volatilidade

Um bom lugar para ganhar dinheiro

BrokerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, extremamente descontraído e confortável. Instalações são nota 10 em todos os aspectos.

Contras: A localização do escritório é um local da barra mal loclizado pelo trânsito. Oferece poucos benefícios.

Prós: Possibilidade de crescimento, horários flexíveis.

Contras: Falta de estabilidade, e incerteza sobre o amanhã.

Gradual Investimentos