Como é trabalhar na Gradual Investimentos?

Bom pra quem quer aprender na raça.

Operador de Mesa Júnior

Prós: Agilidade em adquirir conhecimento, contato abrangente na área, responsabilidades e poder de decisão. Ambiente descontraído e bacana para quem inicia na carreira.

Contras: Sem base de projeção de carreira, RH pouco ativo em melhorias de processos ou beneficios, chefia desorganizada que cobra sem antes treinar os funcionários.

ruim

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Diretoria da empresa pensa muito pequeno.

ok

Prós: Ambiente e legal e bem localizado, pessoas são o ponto forte! todos muito gente bom

Contras: desorganizada, paga mal, alta volatilidade

Analista de Controle de FundosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para desenvolver as atividades e confiança para desenvolver e desempenhar as atividades com autonomia! Empresa possui bons benefícios!

Contras: Falta de um plano de carreira consistente, premiação por produção e metas de desempenho. Gestores e supervisores com estilo centralizador e pouco delegadores das rotinas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas por competência e resultados/meritocracia

Prós: Possibilidade de crescimento, horários flexíveis.

Contras: Falta de estabilidade, e incerteza sobre o amanhã.

Empresa fraca, existem melhores opções no mercado

Agente Autônomo de Investimentos

Prós: Autonomia de atuação, liberdade, empresa permita que voce tenha boa qualidade de vida uma vez que os horarios de entrada e saida sao respeitados

Contras: Fraca liderança estratégica na empresa, pouca comunicação da diretoria, aréas não se conversam, recursos humanos praticamente inexistente , empresa desorganizada e confusa, não paga bem e não tem bonus

Conselhos para presidência: Plano de avaliação por funcionario, metas e bonus, alinhamento entre as areas é necessario e urgente.

dedicação

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade, respeito com os colegas, trabalho em equipe, estou sempre a disposição da empresa para qualquer ocasião, quero crescer junto com a empresa

Contras: quero sempre ajudar as vezes acho isso ruim, porque tem pessoas que não entende que gosto de participar, de estar aprendendo sempre as vezes tem pessoas que leva isso como puxa saco da minha parte, mais não é isso.

Conselhos para presidência: Dedicação e respeito

Satisfatório

Coordenador de Gestão de Pessoas

Prós: Excelentes profissionais e colegas de trabalho. Ambiente desafiador e dinâmico, permitindo ótimas oportunidades de autodesenvolvimento na carreira.

Contras: Empresa familiar com os sócios atuando diretamente na administração da empresa. Instabilidade causada pelas oscilações do mercado financeiro.

Um bom lugar para ganhar dinheiro

BrokerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, extremamente descontraído e confortável. Instalações são nota 10 em todos os aspectos.

Contras: A localização do escritório é um local da barra mal loclizado pelo trânsito. Oferece poucos benefícios.

Operador - Agente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Profissionais capacitados, desenvolvimento de tecnologia própria e ambiente de trabalho organizado.

Contras: Setor de atendimento para pessoas físicas é ruim.
    Não existe plano de carreira.

Gradual Investimentos