Como é trabalhar na Gracom?

Gracom: a pior experiência trabalhista que tive

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: A forma de se trabalhar quando o resultado atual vai bem é maravilhosa, mas quando o resultado vai mal, deus nos acuda. É um massacre unilateral

Contras: Não há chance de crescimento profissional, dentro de suas especificações você deve (entre outras palavras) tirar dinheiro dos pobres mentindo pra eles, não há reconhecimento, só cobrança, promessas de um salário enorme com sua força de vontade é esforço, quando é quase impossível tirar mais que 1 salário

Conselhos para presidência: Se tornem mais presentes, se possível, abram uma ouvidoria.

Satisfeito

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente e salário são muito bons, a empresa paga sempre o que você faz de extra e variável. espaço para crescer e desenvolver talentos na empresa.

Contras: Gestão muito ruim..Pessoas não preparadas para ser gestou/supervisor que acaba gerando uma imagem ruim da empresa. profissionais amador em alguns cargos.

Esta avaliação serve para que no futuro haja mudanças

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Os cursos oferecidos são de ótima qualidade com selo de qualidade da adobe, o horário de 6 horas de trabalho, a estrutura da escola era ótima.

Contras: Falta de diálogo e compreensão da direção para com os funcionários, o plano de metas precisa ser modificado e a copa precisa de um frigobar ou geladeira de pequeno porte para o armazenamento do alimento que o funcionário traz de casa, já que eles não dão vale alimentação.

Tenho com melhor sempre um empresa

Agente de Pesquisa

Brasília, DF

Prós: Uma empresa nova na minha cidade , da oportunidade para crescer, alem de dar curso grátis.

Contras: Salário pouco para o q fazemos a rua corremos risco de ser assaltado e não tem seguro ante roupo... Etc