Como é trabalhar na Grace Brasil?

Sorocaba, SP

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários bom ambiente de trabalho, condições de trabalho boas , boa remuneração e plano de saúde e odontológico

Contras: Valoriza os talentos, não possui plano de carreira , não dá autonomia para desenvolver ideias novas, dificuldade de subir se cargo, atritos pessoais

Boa empresa para se trabalhar...

Químico

Sorocaba, SP

Prós: Excelentes benefícios, boa remuneração, bom ambiente de trabalho, liberdade para desenvolvimento do trabalho, media pressão no ambiente de trabalho.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e tampouco plano de substituição de cargos chaves para o desenvolvimento da compania. Falta sinergia entre os departamentos para obtenção de um melhor resultado.

Melhoria de gestão

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: bom relacionamento entre colegas de mesmo nivel, pontualidade de pagamento, ação social com a comunidade, boa tecnologia, boa localização geografica,

Contras: falta de oportunidade de crescimento, politica que favorecem mais alto escalão, sem investimento em qualidade de vida e nem desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: Investir mais em politicas solidas de rh

Ótima oportunidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com oportunidade de aprendizado. Valorização do funcionário, ótimos benefícios e boa disponibilidade da diretoria falar com os funcionários.

Contras: Demissão repentina, gerando certo desânimo com a empresa, principalmente depois de estar realizando um trabalho elogiado pelos próprios chefes.

Ótimo ambiente com ótimas oportunidades.

Analista de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bom ambiente, baixa pressão e liberdade para desenvolver o trabalho. Grande oportunidade para conhecer novos desafios e novas áreas. Foi uma ótima experiência

Contras: Infelizmente a demissão foi feita de forma inesperada. Logística talvez poderia ser melhor, pois as vezes tinha muito trabalho num turno e pouco no outro e vice-versa.

Ótima empresa para se trabalhar !!

Analista de Laboratório Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento Bom ambiente de trabalho Muito conhecimento adquirido

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa, somente positivos.

Ótima Empresa.

Gerente Comercial

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Plano de Carreira Ótimos benefícios

Contras: Não existe pontos negativos A cada ano a empresa melhora

conheçendo melhor

Operador de Produção C

Sorocaba, SP

Prós: A convivencia com auguns funcionarios e a forma de voce poder dialogar

Contras: Airesponssabilidade por parte de augumas diretorias em se abisorver so pra si.

A melhor que trabalhei!

Técnico de Laboratório

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa com boa política, Focada em qualidade e segurança. Oferece treinamentos e capacitações aos seu colaboradores.

Contras: Ate o momento minha unica reclamação é a localização.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de Laboratório

Duque de Caxias, RJ

Prós: Excelente Multinacional, visão de segurança excelente. Treinamentos e cursos frequentes, feedback de desempenho individual sincero.

Contras: Longe de casa, mal localizada, área de risco.

Grace Brasil

Descrição:Grace Construction Products é líder mundial no fornecimento de produtos químicos e materiais para construção civil, empregados para melhorar a qualidade, a durabilidade, a resistência e a aparência de estruturas ao redor do mundo. Os produtos incluem aditivos para concreto, fibras, tratamentos para superfície, aditivos para processamento de cimento e produtos para proteção passiva contra o fogo, além de produtos para impermeabilização e alvenaria.