Como é trabalhar na Graças Santos Advogados?

otimo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios muito bom, horário flexivel um local muito bom de se trabalhar, mais quem faz a empresa, são os funcionários. Uma empresa boa de trabalhar

Contras: Falta de limpeza, e organização dos proprios funcionários, não preserva o proprio loca q trabalha. O chefe não liga muito para questão limpeza

Auxiliar Administrativo

Prós: Não tenho muito que contar da minha empresa, mais o ponto positivo que posso falar dela e e a minha equipe de trabalho. Gosto muito do que eu faço, acho que apenas esses são os pontos positivos da minha empresa, quando eu entrei tinha muito mais, mais hoje, de positivo só minha equipe e minhas demandas diária.

Contras: Me perdoe não poder a franqueza, mais e antiético falar dos pontos negativos da empresa onde agente trabalha. Acho que toa empresa tem seus lados negativo, nenhuma delas são perfeitas, temos que se adaptar ou tentar mudar para melhor.

Conselhos para presidência: Acho que a minha empresa deveria ouvir mais os funcionários, assim saberia de todos os problemas interno e diário que ocorre. Acho que a direção poderia fazer parte do dia a dia de trabalho do funcionário, para saber o como cada um trabalha, ou colocar alguém de confiança para fazer isso. Uma vez por mês fazer um feedback com os funcionário. Isso seria apenas o inicio, falo isso pelas coisas que ocorre aqui no GSA.

Graças Santos Advogados