Como é trabalhar na Grupo Graber?

otima

Porteiro Diurno

Goiânia, GO

Prós: muito bom o clima, ela da valor para o funcionario , ela paga o salarios em dias, é ela é muito boa para se tratar um problema que voce esteja passando.

Contras: ponto negativo é que rola muitas fofocas , um querendo ser mais que o outro trabalhando na mesma coisa, esse é o maior problema da empresa fora isso..

Conselhos para presidência: pode deixar usar barba

Vigilante

Fortaleza, CE

Prós: Paga no dias determinado a ser pago e nao chega a pagar atrazado,tem otimos proficionais na supervisão tratao super bem os foncionarios que com ele trabalhan

Contras: Nao tenho nada a falar

É uma ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trata-se de uma Empresa muito organizada, nunca atrasou sequer um pagamento, fornece Materiais, equipamentos e uniformes sempre que necessário e investe pesado em treinamentos.

Contras: A escala de serviço poderia ser modificada para ajudar aqueles colaboradores que de fato querem estudar, pois seria uma forma de incentivo para continuarem.

Conselhos para presidência: Difícil falar algo para a presidência, mas creio que estão no caminho certo, pois a empresa se consolidou no mercado e se tornou uma das mais importantes do segmento na América latina.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa otima de ser trabalha ambientes dinâmicos salário e benefícios muito bom paga em dia, gostava muito de trabalhar na graber fiquei 7 anos...

Contras: Falta de comunicação com supervisores e coordenadores as vezes tinha que eu mesma resolver meus problemas ligando pro RH da empresa e nunca esperei por supervisores.

Pena que foi vendida

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia. Excelente clima organizacional, salário compatível com o mercado de trabalho , fácil acesso a Diretoria.

Contras: A empresa foi vendida para o Grupo GPS. .

Conselhos para presidência: Deveriam ter analisado melhor a venda, empresa que comprou é de péssima qualidade no mercado e está denegrindo a imagem que a Graber sempre teve no mercado, muito e triste e lamentável.

Empresa satisfatória e bem organizada

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização, bom relacionamento com funcionários em equipe, pontualidade em benefício e tudo mais que possa ajudar o colaborador em adequada funções

Contras: Não posso ter reclamações da empresa uma empresa de grande porte excelente para trabalhar uma pena ter Cido dispensado por ter o salário diferenciado devido anos de remuneração.

Conselhos para presidência: Que faça um belo trabalho em equipe e satisfação.

Boa , porém coordenadores não contribuem.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia , benefícios validos , contratação clt , descanso remunerado, cesta básica convertido em cartão VA , é uma empresa boa pois é reconhecida em território nacional.

Contras: a empresa em si é boa , o problema são os coordenadores responsáveis pelos funcionários , existe dificuldade em resolução de problemas , falta de empatia e compreensão para com os funcionários , falta de trabalho em equipe , maior visualização no cliente do que em construir uma equipe boa e colaborativa , fazendo com que os funcionários se sintam inferiores. Não existe plano de carreira .

Conselhos para presidência: Trabalhem mais a relação com os coordenadores e gestores para que sejam mais humanos quando se tratar em relação aos funcionários , pois a empatia tem que ser gerada com todos , assim os funcionários irão atender os clientes e ir trabalhar com mais entusiasmo.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho era muito satisfatório. Gostava muito de trabalhar lá. Ambiente saudável e com autonomia para desenvolver seu trabalho.

Contras: Faltou a diretoria implantar de maneira estratégica e clara uma política de Recursos Humanos. Melhoria nos salários, pois estes era abaixo da média de mercado.

Bom local de trabalho.

Gerente Contábil

Barueri, SP

Prós: Pontualidade Compromisso Comprometimento Empresa de grande porte Empresa com boas instalações Empresa com boa localização

Contras: Falta de plano de carreira Falta de investimento na formação dos profissionais Falta de visão de futuro O planejamento estrategio não e seguido.

Boa sorte! rs

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Realizavam algumas palestras, benefícios muito bons (convenio Bradesco) pagavam hora extra, localização pois o ponto de ônibus é próximo à empresa.

Contras: Boa sorte para o novo funcionário que ingressar nessa empresa, não tenho muito à acrescentar, mas o pouco da experiência que tive lá pude amadurecer bastante meu lado profissional.

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.