Como é trabalhar na Grupo Graber?

Vigilante

Prós: Excelente forma de pagamento salarial , deixando ao dispor do funcionário a folha de ponto (espelho mensal).

Contras: Coordenadores ignorantes , debochados e tiram onda com nóis , reclamei sobre um acontecimento no trabalho e ganhei uma resposta do sr .coordenador (normal infelizmente é assim que funciona) , eu fico no momento decepcionado com a empresa e com a resposta que obtive depois de passar uma situação...Fala no radio sempre gritando e com tom arrogante....

Conselhos para presidência:  Peço desculpas pela reclamação mais infelizmente é a minha situação atual , sou profissional de segurança desde meus 18 anos de idade 3 anos de exercito , desde os 21 anos de idade na área de vigilância patrimonial hoje tenho 28 anos , dois assaltos a banco, já sofrido em outra empresa . Infelizmente ao reclamar desta situação em que eu estou passando com meus colegas para meu coordenador eu obtive uma resposta que achei que seria a unica que não iria ouvir . Peço que auxiliem melhor os supervisores porquê eu já reparei quando é para dar advertência eles não perde tempo ( GRAÇAS A DEUS CUMPRO COM MINHAS TAREFAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL E COM QUASE 1 ANO DE EMPRESA NUNCA RECEBI ISTO, NÃO SOMENTE AQUI MAIS NAS OUTRAS 2 EM QUE EU ATUEI TAMBÉM NÃO , NEM CONHEÇO O QUE É ISTO)... estou com uma calça sem bolsos, uma jaqueta gg sendo que seria (m) , somente 2 camisas de farda e detalhe eu utilizava terno para ser entregue a farda para min demorou 5 meses quando veio , veio tudo errado isto também foi bastante desagradavel .

A sombra é para todos... e o sol é para os que merecem.

Recife, PE

Prós: Não atrasa salarios, tem um bom respaldo no mercado de trabalho; na minha opinião e uma empresa muito boa, faço parte dessa empresa há um ano e sete meses. Estou satisfeito...

Contras: Um dos pontos negativos da empresa é falta de comunicação com seus funcionarios, devido a isso, deixa a desejar em alguns pontos, como entrega de fardamentos, o pagamento do vale alimentação e etc..

Como toda empresa, tem seus prós e seus contras.

Agente Monitor

Prós: A empresa é boa de trabalhar, é uma empresa de grande porte, com muitos funcionários,não atrasa salários, os benefícios também são atraentes.

Contras: Os ponto negativo é que como o funcionário é contratado para um contrato específico, vai depender muito do posto onde você vai trabalhar. Não tem plano de carreira, e cada contrato tem uma regra diferente. Muita rigidez com os funcionários, falta de feedback.

Conselhos para presidência: Estar atento, cobrar um pouco mais os coordenadores e gestores para que mantenham a excelência, sem metas mirabolantes, verificando os gap's, porque gestores e coordenadores também podem destruir uma equipe. Valorizar a "prata" da casa.Mais atenção aos funcionários do operacional, visto que sem eles, a empresa não funciona. Funcionário motivado, trabalha mais e melhor

A empresa é boa, falta pessoas qualificadas que não trate p funcionário como cachorro

Recife, PE

Prós: Suas condições de pagamentos para os funcionários são boas

Contras: Ficamos abandonados, e somos tratados como cachorros. Não tenho muito que comemorar, mais fiquei contente quando entrei, mais agora quero sair urgente. nao aguento mais

Realidade

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Nome forte no mercado e, consequentemente, confiabilidade dos clientes. Correta no que se diz respeito ao pagamento de seus colaboradores, assim como seus benefícios.

Contras: A qualidade vendida aos clientes, existe apenas no "faz de conta", os colaboradores, muitas vezes, não são capacitados para exercer cargos que ocupam, alguns inspetores, supervisores e coordenadores locados em importantes clientes mal sabem se expressar corretamente e, sobretudo, não possuem formação condizente ao cargo que ocupam... (QI) AS EXCEÇÕES SÃO RARAS...

Empresa fantástica.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa séria, onde todos tem possibilidade de crescimento e quando merecido se tem o reconhecimento devido.

Contras: Nenhum ponto negativo relacionado ao grupo que possa desabonar a empresa.

Conselhos para presidência: Adequar valores de possíveis contratos novos de acordo com cada estado.

Adoro trabalhar na graber

Agente Monitor

Prós: Pagamento em dias, vários benef. e possibilidade de crescimento

Contras: Falta de planejamento em algumas areas se fosse ao contrário ganharíamos tempo na execução das tarefas e evitaríamos perdas de matéria - prima;

Conselhos para presidência: Reuniões mensais para ouvirem as sugestões , criticas e elogios, mas fazendo de tudo para por em prática algumas das reivindicações.

De 0 a 10 8 e uma boa.

Vigilante Patrimonial

Campinas, SP

Prós: Paga em dia,nao atrasa,os beneficios sao bons e da segurança.

Contras: Nao paga hora de janta nem hora corrida,nem diferenciada.

Conselhos para presidência: Cobrem menos e tenham mais postos.

Razoável

Recife, PE

Prós: Paga em dia o salário de todos!

Contras: É mal administrada aqui em Pernambuco!

Graber uma empresa em qual eu não trabalharia outra vez.

Vigilante

Prós: trabalho na empresa há 6 anos e 6 meses, nunca recebi o salario atrasado

Contras: não tem posto pra todo mundo, e ficam nos jogando de galho em galho, todo dia em um lugar diferente sem treinamento, sem a minima possibilidade de trabalho adequado, não pagam diferença de condução, não aceitam atrasos mas sempre ficamos alem do nosso horário.

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.