Como é trabalhar na Grupo Graber?

Péssima

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Somente a integração, pelo menos para mim

Contras: Total falta de responsabilidade e atenção da empresa após VC assumir seu posto

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos postos e verificar melhor as atitudes e falta de profissionalismo de alguns coordenadores

Recomendável se houver vistas de crescimento.

Segurança Bilíngue

Prós: Multiplos postos de Trabalho, networking amplo e verticalizado

Contras: Desorganização, RH ineficiente eque age de má fé, coordenadores de área pouco qualificados.

aqui se faz aqui se paga

Vigilante

Prós: Paga em dia Não atrasa o salário

Contras: Todos tirando o atraso de salario, que nao tem ... nao dar valor aos funcionários

Conselhos para presidência: De mais valor aos que colocam o pao de cada dia na sua mesa. Olhe melhor para os proficionais que merecem uma chanse de crescerem na empresa .

Boa empresa, bom salário, boa carga horária mas péssima gestão de pessoas.

Agente de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não atrasa o salário, a carga horária é satisfatória, o salario é compatível com o do mercado.

Contras: Os funcionários são tratados com total desrespeito como indivíduos, não há feedback com o objetivo de melhorar o ambiente e o trabalho executado. Não ha espaço para diálogo e exposição de idéias por parte dos funcionários com o objetivo de melhorar o ambiente e o trabalho executado. A taxa de turnover é altíssima, mas não há nenhuma preocupação por parte da empresa em saber porque isso acontece e melhorar.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor sua política de gestão de pessoal.

Graber uma empresa em qual eu não trabalharia outra vez.

Vigilante

Prós: trabalho na empresa há 6 anos e 6 meses, nunca recebi o salario atrasado

Contras: não tem posto pra todo mundo, e ficam nos jogando de galho em galho, todo dia em um lugar diferente sem treinamento, sem a minima possibilidade de trabalho adequado, não pagam diferença de condução, não aceitam atrasos mas sempre ficamos alem do nosso horário.

vigilancia

Vigilante MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: nenhum ponto positivo mas negativo tem mais do que positivo, plr por exemplo de fome

Contras: varios, falta de olerite nos postos de serviço

A empresa é boa, falta pessoas qualificadas que não trate p funcionário como cachorro

Recife, PE

Prós: Suas condições de pagamentos para os funcionários são boas

Contras: Ficamos abandonados, e somos tratados como cachorros. Não tenho muito que comemorar, mais fiquei contente quando entrei, mais agora quero sair urgente. nao aguento mais

decepção

Extrema, MG

Prós: a empresa em si é otima, mas deixa nas mão de coordenadores q não valem nada

Contras: coordenadores do estado de minas muito ruins, todos sem exceção.

Conselhos para presidência: pedir avaliação dos coordenadores, gestores,dos setores,deixar os funcionarios dar opinião, pois só eles é q conhece o posto onde presta serviço,e depois realmente tomar providencia e não ir acatando tudo q os clientes mandam,sobrecarregando os funcionarios sem importar com eles,ja q vcs tambem dependem deles para um bom desempenho no posto.

Realidade

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Nome forte no mercado e, consequentemente, confiabilidade dos clientes. Correta no que se diz respeito ao pagamento de seus colaboradores, assim como seus benefícios.

Contras: A qualidade vendida aos clientes, existe apenas no "faz de conta", os colaboradores, muitas vezes, não são capacitados para exercer cargos que ocupam, alguns inspetores, supervisores e coordenadores locados em importantes clientes mal sabem se expressar corretamente e, sobretudo, não possuem formação condizente ao cargo que ocupam... (QI) AS EXCEÇÕES SÃO RARAS...

Paga-se mal . exige -se muito, e não te valorizam profissionalmente.

Vigilante Patrimonial

Barueri, SP

Prós: Empresa de renome e reconhecimento no mercado, pioneira na gestão de segurança eletrônica no país.

Contras: Supervisores despreparados para lidar com as pessoas, agem de forma coercitiva para com seus subordinados, desconhecem a CLT , o Código Civil, destratam os funcionários. Exigem o cumprimento de tarefas que fogem da atribuição do CBO do profissional, e não pagam o acumulo de função. Não oferecem EPI`S apropriados para chuva. Não aceitam sugestões para a melhoria do ambiente de trabalho. A sites em que o profissional não possui local apropriado para se trocar e se alimentar. Recursos humanos muito burocrático,demora na resolução de questões como vale transporte,alimentação.

Conselhos para presidência: Criar um canal de ouvidoria ou tornar de conhecimento dos vigilantes caso este já exista. Pois o que garante a manutenção do contrato de trabalho com os clientes é o colaborador do posto. E não o supervisor que muitas vezes não atende as necessidades do cliente.

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.