Como é trabalhar na Grupo Graber?

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bela empresa satisfação nota 10 espero que abra oportunidade pra várias pessoas.

Contras: no momento não tenho oque falar da empresa espero que melhore cada vez mais é majs...

Conselhos para presidência: sem comentários

Empresa que atua com compromisso.s

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que atua na área de segurança, e que dá o suporte necessário para seu colaboradores. E cumpre com os seus compromissos, de segurança. .

Contras: Não tem nada pra ver detalhes sobre negativo. Empresa que cumpre com os seus compromissos, dando uma assistência eficas ,ao seu colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter um bom compromisso com a empresa e fazer o melhor para o bem de todos os seus clientes e fornecedores.

Uma boa empresa

Porteiro

Prós: salario e benefícios em dia , pelo menos no posto onde atuo o serviço e de qualidade e a empresa atua de forma positiva com os funcionários , já em outros postos deixa a desejar na supervisão

Contras: A empresa deixa a desejar na administração demorando a resolver alguns problemas em relação aos funcionários deixando-os esquecidos , sem perspectiva de crescimento deixando os mesmos estagnados nas suas funções .

Conselhos para presidência: Construir planos de carreira para os funcionários para motivação dos mesmos

excelente empresa para se trabalhar

Vigilante Líder

Campinas, SP

Prós: oportunidades de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, ótimos chefes, bom salario e ótimos benefícios, costuma dar cursos rápidos de preparação ao cargo exercido na empresa

Contras: e muito pouco a parte negativa da empresa mas deveria ter pessoas mais capacitada no RH o PLR da empresa deveria ser uma porcentagem maior devido a imensidão da empresa com mais de 5 mil funcionarios

Conselhos para presidência: aumentar os postos de trabalho

Excelente empresa

Assistente

Prós: Como o gestor te trata, sabe ser compreensivo no momento certo. Quando preciso de apoio ele esta ao seu lado. Os benéficos e o salario que paga muito bem.

Contras: No meu ponto de vista, apenas um detalhe que quer um pouco mais de atenção que é Sobre oportunidade de crescimento é um pouco moroso. Fora isso não tenho o que questionar , uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento.

Empresa fantástica.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa séria, onde todos tem possibilidade de crescimento e quando merecido se tem o reconhecimento devido.

Contras: Nenhum ponto negativo relacionado ao grupo que possa desabonar a empresa.

Conselhos para presidência: Adequar valores de possíveis contratos novos de acordo com cada estado.

otima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, vestir a camisa da empresa! otimo

Contras: Tudo de bom,excelente local de trabalho.adorei desempenhar todas as tarefas atribuídas

Adoro trabalhar na graber

Agente Monitor

Prós: Pagamento em dias, vários benef. e possibilidade de crescimento

Contras: Falta de planejamento em algumas areas se fosse ao contrário ganharíamos tempo na execução das tarefas e evitaríamos perdas de matéria - prima;

Conselhos para presidência: Reuniões mensais para ouvirem as sugestões , criticas e elogios, mas fazendo de tudo para por em prática algumas das reivindicações.

Uma boa empresa

Vigilante Líder

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa, muito bem estruturada , estabilizada no mercado ....

Contras: Pouca valorização dos colaboradores

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus colaboradores e capacitar melhore seus supervisores

Ótimo Empresa

Vigilante Patrimonial

Campinas, SP

Prós: Até agora não tenho nada que reclamar desta empresa paga certo nos dias corretos

Contras: Não ter um posto fixo eu faço faculdade aí fica meio ruim

Conselhos para presidência: Pedir para os codernador valorizar quem estuda e quer crescer na empresa

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.