Como é trabalhar na Grupo Graber?

otima

Porteiro Diurno

Goiânia, GO

Prós: muito bom o clima, ela da valor para o funcionario , ela paga o salarios em dias, é ela é muito boa para se tratar um problema que voce esteja passando.

Contras: ponto negativo é que rola muitas fofocas , um querendo ser mais que o outro trabalhando na mesma coisa, esse é o maior problema da empresa fora isso..

Conselhos para presidência: pode deixar usar barba

Vigilante

Fortaleza, CE

Prós: Paga no dias determinado a ser pago e nao chega a pagar atrazado,tem otimos proficionais na supervisão tratao super bem os foncionarios que com ele trabalhan

Contras: Nao tenho nada a falar

É uma ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trata-se de uma Empresa muito organizada, nunca atrasou sequer um pagamento, fornece Materiais, equipamentos e uniformes sempre que necessário e investe pesado em treinamentos.

Contras: A escala de serviço poderia ser modificada para ajudar aqueles colaboradores que de fato querem estudar, pois seria uma forma de incentivo para continuarem.

Conselhos para presidência: Difícil falar algo para a presidência, mas creio que estão no caminho certo, pois a empresa se consolidou no mercado e se tornou uma das mais importantes do segmento na América latina.

Empresa satisfatória e bem organizada

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização, bom relacionamento com funcionários em equipe, pontualidade em benefício e tudo mais que possa ajudar o colaborador em adequada funções

Contras: Não posso ter reclamações da empresa uma empresa de grande porte excelente para trabalhar uma pena ter Cido dispensado por ter o salário diferenciado devido anos de remuneração.

Conselhos para presidência: Que faça um belo trabalho em equipe e satisfação.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho era muito satisfatório. Gostava muito de trabalhar lá. Ambiente saudável e com autonomia para desenvolver seu trabalho.

Contras: Faltou a diretoria implantar de maneira estratégica e clara uma política de Recursos Humanos. Melhoria nos salários, pois estes era abaixo da média de mercado.

Bom local de trabalho.

Gerente Contábil

Barueri, SP

Prós: Pontualidade Compromisso Comprometimento Empresa de grande porte Empresa com boas instalações Empresa com boa localização

Contras: Falta de plano de carreira Falta de investimento na formação dos profissionais Falta de visão de futuro O planejamento estrategio não e seguido.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bela empresa satisfação nota 10 espero que abra oportunidade pra várias pessoas.

Contras: no momento não tenho oque falar da empresa espero que melhore cada vez mais é majs...

Conselhos para presidência: sem comentários

Empresa que atua com compromisso.s

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que atua na área de segurança, e que dá o suporte necessário para seu colaboradores. E cumpre com os seus compromissos, de segurança. .

Contras: Não tem nada pra ver detalhes sobre negativo. Empresa que cumpre com os seus compromissos, dando uma assistência eficas ,ao seu colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter um bom compromisso com a empresa e fazer o melhor para o bem de todos os seus clientes e fornecedores.

Uma boa empresa

Porteiro

Prós: salario e benefícios em dia , pelo menos no posto onde atuo o serviço e de qualidade e a empresa atua de forma positiva com os funcionários , já em outros postos deixa a desejar na supervisão

Contras: A empresa deixa a desejar na administração demorando a resolver alguns problemas em relação aos funcionários deixando-os esquecidos , sem perspectiva de crescimento deixando os mesmos estagnados nas suas funções .

Conselhos para presidência: Construir planos de carreira para os funcionários para motivação dos mesmos

excelente empresa para se trabalhar

Vigilante Líder

Campinas, SP

Prós: oportunidades de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, ótimos chefes, bom salario e ótimos benefícios, costuma dar cursos rápidos de preparação ao cargo exercido na empresa

Contras: e muito pouco a parte negativa da empresa mas deveria ter pessoas mais capacitada no RH o PLR da empresa deveria ser uma porcentagem maior devido a imensidão da empresa com mais de 5 mil funcionarios

Conselhos para presidência: aumentar os postos de trabalho

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.