Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Graber?

Ver todas as avaliações

  • Há 20 dias

    Boa , porém coordenadores não contribuem.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia , benefícios validos , contratação clt , descanso remunerado, cesta básica convertido em cartão VA , é uma empresa boa pois é reconhecida em território nacional.

    Contras: a empresa em si é boa , o problema são os coordenadores responsáveis pelos funcionários , existe dificuldade em resolução de problemas , falta de empatia e compreensão para com os funcionários , falta de trabalho em equipe , maior visualização no cliente do que em construir uma equipe boa e colaborativa , fazendo com que os funcionários se sintam inferiores. Não existe plano de carreira .

    Conselhos para presidência: Trabalhem mais a relação com os coordenadores e gestores para que sejam mais humanos quando se tratar em relação aos funcionários , pois a empatia tem que ser gerada com todos , assim os funcionários irão atender os clientes e ir trabalhar com mais entusiasmo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.

Site

RH: quer atrair bons talentos?