Como é trabalhar na Grupo Graber?

Porteiro Noturno

Prós: Paga em dia, às vezes até antecipa o pagamento e também o vale refeição. Fornece uniforme completo e tem quadro de supervisores preparados, atendendo a todos. A empresa tem bons contratos, atua em grandes empresas, e isso é bom se você é alguém que visa progredir, pois pode haver migração de tercerizado pra funcionário . Então, um conselho, "engula os sapos" e faça sempre o seu melhor.Não condicione a qualidade do seu serviço ao tratamento que lhe oferecem.Você sempre é observado!

Contras: Só pagam R$ 3,80 ida e R$ 3,80 volta, sendo obrigado a usar somente o bilhete único carioca. Não pagam integração de trem. Não pagam nem a passagem do ônibus no dia de plantão extra. Não reconhece o desdobramento dos funcionários que fazem plantões extras, considerando a integração de trem um comodismo por parte do funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o funcionário que se desdobra para fazer além de suas atribuições, e principalmente, preparem melhor as pessoas que intermediam o DP, que estão nos postos. É muito fácil achar comodismo querer dormir mais de 4 horas por dia(pra quem faz plantão extra), quando se trabalha com conforto e tranquilidade e tudo que tem direito. Se a pessoa desconhece o dia-a-dia de quem rala, é melhor o silêncio!

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.