Como é trabalhar na Grupo Graber?

Paga-se mal . exige -se muito, e não te valorizam profissionalmente.

Vigilante Patrimonial

Barueri, SP

Prós: Empresa de renome e reconhecimento no mercado, pioneira na gestão de segurança eletrônica no país.

Contras: Supervisores despreparados para lidar com as pessoas, agem de forma coercitiva para com seus subordinados, desconhecem a CLT , o Código Civil, destratam os funcionários. Exigem o cumprimento de tarefas que fogem da atribuição do CBO do profissional, e não pagam o acumulo de função. Não oferecem EPI`S apropriados para chuva. Não aceitam sugestões para a melhoria do ambiente de trabalho. A sites em que o profissional não possui local apropriado para se trocar e se alimentar. Recursos humanos muito burocrático,demora na resolução de questões como vale transporte,alimentação.

Conselhos para presidência: Criar um canal de ouvidoria ou tornar de conhecimento dos vigilantes caso este já exista. Pois o que garante a manutenção do contrato de trabalho com os clientes é o colaborador do posto. E não o supervisor que muitas vezes não atende as necessidades do cliente.

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.