Como é trabalhar na Grupo Graber?

Vigilante

Prós: Excelente forma de pagamento salarial , deixando ao dispor do funcionário a folha de ponto (espelho mensal).

Contras: Coordenadores ignorantes , debochados e tiram onda com nóis , reclamei sobre um acontecimento no trabalho e ganhei uma resposta do sr .coordenador (normal infelizmente é assim que funciona) , eu fico no momento decepcionado com a empresa e com a resposta que obtive depois de passar uma situação...Fala no radio sempre gritando e com tom arrogante....

Conselhos para presidência:  Peço desculpas pela reclamação mais infelizmente é a minha situação atual , sou profissional de segurança desde meus 18 anos de idade 3 anos de exercito , desde os 21 anos de idade na área de vigilância patrimonial hoje tenho 28 anos , dois assaltos a banco, já sofrido em outra empresa . Infelizmente ao reclamar desta situação em que eu estou passando com meus colegas para meu coordenador eu obtive uma resposta que achei que seria a unica que não iria ouvir . Peço que auxiliem melhor os supervisores porquê eu já reparei quando é para dar advertência eles não perde tempo ( GRAÇAS A DEUS CUMPRO COM MINHAS TAREFAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL E COM QUASE 1 ANO DE EMPRESA NUNCA RECEBI ISTO, NÃO SOMENTE AQUI MAIS NAS OUTRAS 2 EM QUE EU ATUEI TAMBÉM NÃO , NEM CONHEÇO O QUE É ISTO)... estou com uma calça sem bolsos, uma jaqueta gg sendo que seria (m) , somente 2 camisas de farda e detalhe eu utilizava terno para ser entregue a farda para min demorou 5 meses quando veio , veio tudo errado isto também foi bastante desagradavel .

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.