Como é trabalhar na Grupo Graber?

Boa sorte! rs

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Realizavam algumas palestras, benefícios muito bons (convenio Bradesco) pagavam hora extra, localização pois o ponto de ônibus é próximo à empresa.

Contras: Boa sorte para o novo funcionário que ingressar nessa empresa, não tenho muito à acrescentar, mas o pouco da experiência que tive lá pude amadurecer bastante meu lado profissional.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bela empresa satisfação nota 10 espero que abra oportunidade pra várias pessoas.

Contras: no momento não tenho oque falar da empresa espero que melhore cada vez mais é majs...

Conselhos para presidência: sem comentários

Bom

Porteiro

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia, boa estrutura, organização, flexibilidade de horário, uniforme de ótima qualidade, comprometimento, atendimento e disponibilidade para o funcionário.

Contras: Plano de saúde é individual e não se estende aos dependentes, não disponibiliza o fretado para os funcionários, paga o mínimo pelo adicional noturno e não paga periculosidade para porteiro.

Empresa que atua com compromisso.s

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que atua na área de segurança, e que dá o suporte necessário para seu colaboradores. E cumpre com os seus compromissos, de segurança. .

Contras: Não tem nada pra ver detalhes sobre negativo. Empresa que cumpre com os seus compromissos, dando uma assistência eficas ,ao seu colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter um bom compromisso com a empresa e fazer o melhor para o bem de todos os seus clientes e fornecedores.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Coordenador Operacional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com alta pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensa em forma de PLR, setor administrativo um ponto vulnerável no atendimento. Devido a fusão recente ficou um pouco a desejar.

Uma boa empresa

Porteiro

Prós: salario e benefícios em dia , pelo menos no posto onde atuo o serviço e de qualidade e a empresa atua de forma positiva com os funcionários , já em outros postos deixa a desejar na supervisão

Contras: A empresa deixa a desejar na administração demorando a resolver alguns problemas em relação aos funcionários deixando-os esquecidos , sem perspectiva de crescimento deixando os mesmos estagnados nas suas funções .

Conselhos para presidência: Construir planos de carreira para os funcionários para motivação dos mesmos

Empresa boa porém, so na sede de SP.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Recebe em dia.

Contras: Muito baba ovo/peixada da embaixada, gestão fraca, tentam tirar seus direitos para favorecer seus clientes, uniformes faz aniversário e nao trocam, Vigilante fica um lixo principalmente os da noite.

Conselhos para presidência: Trocar gestão de Brasília DF

Porteiro Noturno

Prós: Paga em dia, às vezes até antecipa o pagamento e também o vale refeição. Fornece uniforme completo e tem quadro de supervisores preparados, atendendo a todos. A empresa tem bons contratos, atua em grandes empresas, e isso é bom se você é alguém que visa progredir, pois pode haver migração de tercerizado pra funcionário . Então, um conselho, "engula os sapos" e faça sempre o seu melhor.Não condicione a qualidade do seu serviço ao tratamento que lhe oferecem.Você sempre é observado!

Contras: Só pagam R$ 3,80 ida e R$ 3,80 volta, sendo obrigado a usar somente o bilhete único carioca. Não pagam integração de trem. Não pagam nem a passagem do ônibus no dia de plantão extra. Não reconhece o desdobramento dos funcionários que fazem plantões extras, considerando a integração de trem um comodismo por parte do funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o funcionário que se desdobra para fazer além de suas atribuições, e principalmente, preparem melhor as pessoas que intermediam o DP, que estão nos postos. É muito fácil achar comodismo querer dormir mais de 4 horas por dia(pra quem faz plantão extra), quando se trabalha com conforto e tranquilidade e tudo que tem direito. Se a pessoa desconhece o dia-a-dia de quem rala, é melhor o silêncio!

Realidade

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Nome forte no mercado e, consequentemente, confiabilidade dos clientes. Correta no que se diz respeito ao pagamento de seus colaboradores, assim como seus benefícios.

Contras: A qualidade vendida aos clientes, existe apenas no "faz de conta", os colaboradores, muitas vezes, não são capacitados para exercer cargos que ocupam, alguns inspetores, supervisores e coordenadores locados em importantes clientes mal sabem se expressar corretamente e, sobretudo, não possuem formação condizente ao cargo que ocupam... (QI) AS EXCEÇÕES SÃO RARAS...

excelente empresa para se trabalhar

Vigilante Líder

Campinas, SP

Prós: oportunidades de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, ótimos chefes, bom salario e ótimos benefícios, costuma dar cursos rápidos de preparação ao cargo exercido na empresa

Contras: e muito pouco a parte negativa da empresa mas deveria ter pessoas mais capacitada no RH o PLR da empresa deveria ser uma porcentagem maior devido a imensidão da empresa com mais de 5 mil funcionarios

Conselhos para presidência: aumentar os postos de trabalho

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.