Como é trabalhar na Grupo Graber?

Boa , porém coordenadores não contribuem.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia , benefícios validos , contratação clt , descanso remunerado, cesta básica convertido em cartão VA , é uma empresa boa pois é reconhecida em território nacional.

Contras: a empresa em si é boa , o problema são os coordenadores responsáveis pelos funcionários , existe dificuldade em resolução de problemas , falta de empatia e compreensão para com os funcionários , falta de trabalho em equipe , maior visualização no cliente do que em construir uma equipe boa e colaborativa , fazendo com que os funcionários se sintam inferiores. Não existe plano de carreira .

Conselhos para presidência: Trabalhem mais a relação com os coordenadores e gestores para que sejam mais humanos quando se tratar em relação aos funcionários , pois a empatia tem que ser gerada com todos , assim os funcionários irão atender os clientes e ir trabalhar com mais entusiasmo.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho era muito satisfatório. Gostava muito de trabalhar lá. Ambiente saudável e com autonomia para desenvolver seu trabalho.

Contras: Faltou a diretoria implantar de maneira estratégica e clara uma política de Recursos Humanos. Melhoria nos salários, pois estes era abaixo da média de mercado.

Bom local de trabalho.

Gerente Contábil

Barueri, SP

Prós: Pontualidade Compromisso Comprometimento Empresa de grande porte Empresa com boas instalações Empresa com boa localização

Contras: Falta de plano de carreira Falta de investimento na formação dos profissionais Falta de visão de futuro O planejamento estrategio não e seguido.

Boa sorte! rs

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Realizavam algumas palestras, benefícios muito bons (convenio Bradesco) pagavam hora extra, localização pois o ponto de ônibus é próximo à empresa.

Contras: Boa sorte para o novo funcionário que ingressar nessa empresa, não tenho muito à acrescentar, mas o pouco da experiência que tive lá pude amadurecer bastante meu lado profissional.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bela empresa satisfação nota 10 espero que abra oportunidade pra várias pessoas.

Contras: no momento não tenho oque falar da empresa espero que melhore cada vez mais é majs...

Conselhos para presidência: sem comentários

Bom

Porteiro

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia, boa estrutura, organização, flexibilidade de horário, uniforme de ótima qualidade, comprometimento, atendimento e disponibilidade para o funcionário.

Contras: Plano de saúde é individual e não se estende aos dependentes, não disponibiliza o fretado para os funcionários, paga o mínimo pelo adicional noturno e não paga periculosidade para porteiro.

Empresa boa para se trabalhar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Águas Claras, DF

Prós: Pagamento e benefícios nunca atrasamos sempre todos pagos em dia. Nada a reclamar as vezes até antecipam o pagamento. .

Contras: Plano de carreira apenas para quem conhece supervisores da area. Empresa sem posto para funcionários.

Empresa que atua com compromisso.s

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que atua na área de segurança, e que dá o suporte necessário para seu colaboradores. E cumpre com os seus compromissos, de segurança. .

Contras: Não tem nada pra ver detalhes sobre negativo. Empresa que cumpre com os seus compromissos, dando uma assistência eficas ,ao seu colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter um bom compromisso com a empresa e fazer o melhor para o bem de todos os seus clientes e fornecedores.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Coordenador Operacional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com alta pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensa em forma de PLR, setor administrativo um ponto vulnerável no atendimento. Devido a fusão recente ficou um pouco a desejar.

Uma boa empresa

Porteiro

Prós: salario e benefícios em dia , pelo menos no posto onde atuo o serviço e de qualidade e a empresa atua de forma positiva com os funcionários , já em outros postos deixa a desejar na supervisão

Contras: A empresa deixa a desejar na administração demorando a resolver alguns problemas em relação aos funcionários deixando-os esquecidos , sem perspectiva de crescimento deixando os mesmos estagnados nas suas funções .

Conselhos para presidência: Construir planos de carreira para os funcionários para motivação dos mesmos

Grupo Graber

Descrição:O Grupo Graber é composto por 5 unidades: segurança, serviços, rastreamento, Clube de Segurança e Visel Segurança. A Graber atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte , São Paulo e Sergipe.