Como é trabalhar na GRAACC?

Um ótimo lugar para trabalhar

Prós: É simplesmente maravilhoso trabalhar em uma empresa tão digna que valoriza tanto os funcionários e principalmente os pacientes. Como empresa oferece cursos, no dia dia temos um consultor financeiro, nutricionista e massagem. Temos benefícios.

Contras: Não consigo encontra los, algumas coisas foram retidas por se tratar de um hospital filantrópico, como foi citado cesta de Natal e festa de final de ano.

Agradável

Enfermeiro

Prós: Equipe unida, trabalho em prol de uma causa nobre. Gerência atenciosa e compreensiva. Equipe médica muito competente e gentil. É um lugar agradável.

Contras: Falta de estrutura em alguns aspectos, sem plano de carreira, poucos benefícios, salário compatível com o mercado , porém a baixo de muitas instituições.

Hospital serve a comunidade mas precisa de melhoria para os funcionários

Auxiliar de HotelariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa realiza um ótimo atendimento com os pacientes pois a maioria são todos de comunidades! Que não tem como pagar um tratamento conta o câncer!

Contras: Os funcionários não são muito valorizados nem reconhecidos os cargos menores recebem um salário abaixo da faixa salarial do mercado! fora que final de ano não recebemos cesta de Natal e nenhum agrado do hospital! Muito menos festa de fim de ano! Fora que na hora do almoço você tem que ter sorte em achar uma copa para poder almoçar o hospital não oferece uma copa decente para os funcionários!

Conselhos para presidência: O funcionário tem que ser bem valorizado! Tem que ter no mínimo um lugar descente para se alimentar e descansar e receber gratificação pois que trabalha na área hospitalar trabalha de coração mas também precisa de reconhecimento e consideração da empresa!

aprendizado

Prós: bons beneficios um bom lugar para trabalhar. execelentes coordenadores boa orientaçoes em relaçao a rotina, cursos para funcionários cordenaçao flexivel

Contras: la nao ha muitos pontos negativos abunica coisa q as vezes atrapalha um pouco sao a falat de"funcionarios em alguns setores onde outros sao remanejados

satisfalçao

Técnico de Enfermagem

Prós: ótimo ambiente de trabalho, chefia acessível, ambiente de trabalho muito bom, empresa se preocupa com os funcionários e com seu bem estar, material de ponto

Contras: falta de funcionário e falta de comprometimento dos mesmo, escala um pouco sobrecarregada, espaço físico precário, melhorias nos processos assistenciais

Conselhos para presidência: Melhoria no quadro de funcionário e melhoria nos protocolos assistenciais

um bom lugar de se trabalhar!

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: filantropia, oportunidade de atuar em vários setores adquirindo novas experiências um hospital escola, lá tive a oportunidade de atuar em diversos setores.

Contras: É um hospital pediátrico que presta serviço da infância até a idade adulta, a UTI por exemplo tinha pacientes de 0 á 33 anos internados, muito difícil lidar com esse leque de idades diferentes em um mesmo lugar.

Conselhos para presidência: Proporcionar terapia psicológica aos funcionários.

Em resumo uma boa empresa para trabalhar

Analista de Projetos Sênior

Prós: Os beneficios são os principais pontos positivos e a ajudar em causa nobre que é o tratamentos das crianças com câncer

Contras: A falta de plano de carreira é a parte que mais peca a instituição o não saber onde podemos chegar. Acho importante o funcionário saber onde ele pode chegar dentro da instituição e o que ele deve fazer para se desenvolver.

media

Assistente de Marketing

Prós: A causa. Trabalhar para não enriquecer ninguém e sim ajudar no tratamento das crianças

Contras: Plano carreira, falta de oportunidade para promoções e salario.

Crescendo com maturidade pode se chegar longe

Enfermeiro

Prós: Não atrasa salario Acessibilidade da chefia Clima gostoso Pessoas legais Equipes comprometidas

Contras: Má administração Não reconhecimento do funcionário Predileção de funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com reconhecimento financeiro e moral

satisfação

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades, reconhecimento,

Contras: Benefícios, política de gestão

GRAACC