Como é trabalhar na GPnet?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Em fase de avaliação

Analista de Produção

Prós: No momento não consigo avaliar ainda pois estou há pouco tempo na empresa, processo de comunicação interno deixa um pouco a desejar. Não ocorreu nenhum fato que deva ser mencionado até o momento.

Contras: Pelo pouco tempo de empresa vejo que falta comunicação e definição de atividades a serem executadas. Não verifiquei incentivos de aprendizagem ou treinamentos.

Boa para começo.

Técnico em Informática

Prós: Reembolso de algumas certificações. O pessoal é bacana e não há o que reclamar. Recomendo para quem quer começar a carreira na área de Tecnologia.

Contras: Comunicação com a sede da GPNET, plano de saúde muda, não tem odontológico, apenas VR, não há como crescer em certas áreas, porém ela te dá o suporte necessário para você se manter.

Empresa de outsourcing

Analista Desenvolvedor

Prós: Empresa atenciosa, trabalha basicamente com alocação, mas tenta realocar quando alguém é dispensado, faz festas anuais de confraternização com um pessoal gentil e receptivo.

Contras: Ficamos alocados sem nenhum contato com a empresa contratante, muda com frequência os planos de saúde e mudou as datas de pagamento sem avisar com muita antecedência.

Empresa paraTrabalhar

Analista de Requisitos Júnior

Prós: Pontualidade em realizar pagamentos, bom tratamento entre todos. Ótimo ambiente para quem deseja aprender de tudo um pouco e não tem preguiça de trabalhar e aprender

Contras: Não dá muita oportunidade de crescimento (promoções); Não tem feedback; Inflexível com horários; Isso acaba tirando um pouco o foco do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupações com os funcionários , para que eles possam se desenvolver profissionalmente e ter mais perspetivísticas.

Difícil

Técnico

Prós: Difícil encontrar um ponto positivo, não há respeito, organização, dentre outros itens básicos que se deve ter com os funcionários, o que causa muita insatisfação

Contras: A empresa infelizmente não investe no funcionário, ou posso dizer que não investe no rh. O setor é muito desorganizado, causando inúmeras dores de cabeça aos funcionários

Conselhos para presidência: Investir em profissionais do setor de rh, para que o bem dos outros funcionários e consequentemente da empresa.

Prós: Salário correto para cada cargo

Contras: As vezes tem atraso no pagamento e nos benefícios

Conselhos para presidência: Mostrar corretamente como funciona a empresa

GPnet