Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GPC Participações?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa para crescimento no futuro

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento em diversas areas.

    Contras: A empresa passa por dificuldades, poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para crescer e aprender, ambiente estável de muitas oportunidades.

    Operador

    Araucária, PR


    Prós: Empresa correta com o funcionário, visão futurista e otimista, oportunidade de crescimento profissional, harmonia entre os setores o que faz todo o conjunto funcionar por completo de maneira eficiente.

    Contras: ambiente levemente inseguro, devido ao riscos inerentes ao processo produtivo. infelizmente o ambiente é insalubre, mesmo com as devidas proteções ,(EPIs), minimizando o quadro. A falta de um programa social (poderia estar acoplado a responsabilidade social). plano de treinamento interno é raro, ajudaria muito a empresa investir em qualificação dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Investir na empresa e no colaborador, um trabalhador satisfeito e um trabalhador produtivo; dialogar com os colaboradores de diversos setores a favor de melhorar o ambiente, coletar essas informações e gerar um plano de melhorias. revisar o plano de carreira. e principalmente continuar e ampliar o programa de responsabilidade social e ambiental.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GPC Participações

Descrição:Fundada em 1997 como uma companhia de capital aberto, a GPC Participações está diretamente ligada ao segmento químico e petroquímico, por meio de diversas empresas. Em 2008, foi criada a GPC Química, maior fabricante de Metanol no Brasil e única totalmente integrada na prodrução de resinas termofixas. Em 2006, a empresa quis entrar no mercado de óleo e gás, criando a Apolo Tubulars, em socidade da Apolo Tubos com a Lone Star Brasil. O faturamento anual da companhia é, atualmente, superior a R$ 800 milhões.

Site

RH: quer atrair bons talentos?