Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI)

Como é trabalhar na Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI)?

Muito bom hospital e ótima empresa.

MotoboyEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade nos vencimentos , faz jus a cada centavo que é arrecadado em doações. Bom salário, boa equipe de trabalho , e o hispital é sem comentários, trata as crianças acometidas pela doença com muito amor e carinho.

Contras: Não vejo pontos negativos graves a serem mencionados. Acontecem pequenos erros individuais de alguns colaboradores,mas, nada de tão grave a ponto de prejudicar.

Bom para uma passagem para pegar experiência e aprender coisas novas

Auxiliar de Almoxarifado

Sorocaba, SP

Prós: Salario bom e bastante experiência e responsabilidades a varios tipos de funções..tendo bom aprendizado e criando maturidade para lidar com eventuais problemas

Contras: Sem chance de crescimento no quesito plano de carreira, muitos profissionais engessados a tempo que "mandam" e "desmandam" no setor como bem entendem

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade para aprender a lidar com situações adversas, explorar maneiras de executar atividades com recursos limitados, e negociar para fazer mais com menos. Pouca hierarquia otimiza a agilidade na tomada de decisões.

Contras: Precisava de plano de carreira clara com oportunidade de crescimento, promoções e incentivo ao estudo contínuo com bolsas de estudos. O salário é baseado na categoria do sindicato da saúde, não é acima do que em outras áreas da saúde de Sorocaba.

Aux Adm

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente, algumas pessoas legais e comprometidas com o trabalho.

Contras: Fofoquinhas, retaliações, falta de cooperação por parte de algumas pessoas.

Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI)