Como é trabalhar na GPA Malls?

Preciso ser melhor aproveitado.

Operador de Hipermercado

Osasco, SP

Prós: O ambiente de certo modo é bom, VC aprende muita coisa tem contato com varios clientes pessoas e afins, os colegas de trabalho ajudam no trabalho de certo modo é uma experiencia bastante significativa

Contras: O que falta é gerencialmento no mais tem muitos "CHEFES' de modo que so pensam em mandar mas não pensam em corrigir os defeitos e solucionar os problemas.

Conselhos para presidência: Oportunidades de Carreira, ter uma boa gestão, benefícios que se adeque ao colaborador enfim uma boa relação de trabalho

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diretores com boa visão de negócio

Contras: Desorganização, falta de sistemas, falta de colaboração entre muitos funcionários.

Instabilidade e Insegurança

Analista de Expansão Sênior

Prós: A empresa oferece um bom salário, comparando com o mercado e benefícios compatíveis com o mercado. O ambiente de trabalho (relações interpessoais) é agradável

Contras: A empresa não possui um planejamento a longo prazo, com metas bem definidas. Realiza reestruturações frequentes, com grandes cortes, o que gera uma grande instabilidade e desconfiança entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Planejamento a longo prazo, com metas bem definidas.

Poderia ter sido uma ótima experiencia

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótima empresa, boa estrutura, pessoas comprometidas

Contras: É necessário ter mais atenção na qualificação dos líderes

Conselhos para presidência: Que cuide com a experiência e analise o perfil dos colaboradores que irão assumir cargos de coordenação ou acima

Empresa boa, estável e humana

Analista de Sistemas

Prós: Se você busca ambiente muito agradavel de trabalho, estabilidade de emprego, e excelente qualidade de vida esta empresa é a ideal. O perfil de pessoa para essa empresa é do tipo que ja conquistou um patrimônio e agora está em busca de estabilidade e tranquilidade

Contras: Os salarios são inferiores ao do mercado e profissionais PJ não possuem o valor reajustado anualmente com a inflação. O GPA não é aconselhado para pessoas jque ainda não possuem um patrimonio conquistado e estão em busca de conquista-lo pois o salario é inferior ao praticado no mercado e as atividades diárias não agregam valor para um crescimento profissional dentro e ou fora da empresa.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa de varejo onde o foco não é tecnologia seria interessante a empresa investir em alguns cursos de atualização para profissionais PJ e atualizar a remuneração de acordo com o mercado. Dessa maneira a empresa iria perder pessoas qualificadas. Todas as pessoas qualificadas que conheço e que sairam do pão de açucar, sairam com dor no coração por saber que estavam saindo de uma empresa que gostavam pelo fato do unico receio ter sido ficar desatualizado tecnicamente perante ao mercado e ainda com uma remuneração muito inferior ao praticado pelo mercado cerca de 30% abaixo

Analista de operações

Analista Pleno

Prós: Empresa extremamente grande, oportunidades de crescimento para todos os segmentos da empresa. Mto bom para quem está começando, uma vez que o nome pão de açúcar pesa no currículo.

Contras: Por ser grande, assim como é possível crescer, é possível se perder com o RH. Extremamente desorganizado o RH da empresa. Equipes de fora de SP possuem pouca visibilidade.

empresa boa

Juiz de Fora, MG

Prós: em presa boa de se trabalhar muito boa mesmo, se preocupa com o bem estar dos funciuonários e está sempre ´preocupada em ajudar um pouco mais, promover

Contras: salário não é lá grandes coisas, mas é sempre pago em dia. não tem um plano de cargos e salários e as vezes deixa a desejar em relação a beneficios

Ótimo ambiente de trabalho

Analista Júnior

Prós: A empresa tem um ambiente muito bom de trabalhar em que todo mundo é acessível. O CEO senta perto de você e os diretores também, sem salas pra eles. As pessoas são muitos receptivas e sempre te ajudam no que precisar.

Contras: Os benefícios são muitos fracos. Infelzimente, foram reduzidos de forma que o melhor benefício é a academia para funcionários. Uma empresa de supermercado não ter VA é um tanto quanto estranho.

Uma empresa com futuro incerto.

Prós: Empresa parte de um grande grupo com lastro e iniciando em real state e operacionalização de espaços rentáveis. Grandes desafios e grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Busca por resultados imediatos e planejamento estratégico de curto prazo impactado pelas constantes mudanças de diretoria. Baixo índice de treinamento e foco em melhoria contínua.

Prós: Temos autonomia para exercer nossas atividades, são disponibilizados recursos necessários para realizarmos nossas tarefas

Contras: No momento acho o meu salário abaixo do que se paga no mercado, levando em consideração a responsabilidade que temos.

GPA Malls

Descrição: O GPA Malls é o braço imobiliário do GPA, responsável pela gestão de seus ativos imobiliários e projetos de expansão, negociação e implantação de novas lojas. Em 2013, o GPA Malls lançou a marca Conviva, trazendo um novo conceito de galerias de lojas para o mercado brasileiro. A empresa tem foco em gerar resultados para o Grupo a partir da receita de aluguéis dos espaços comerciais, otimizando o retorno sobre o seu patrimônio. Atualmente, o GPA Malls administra mais de 200 galerias comerciais no Brasil, concentrando um total de 280 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 3,5 mil contratos com lojistas e parceiros.