• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GPA Malls?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Salário muito baixo, ambiente instável

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Fora a tranquilidade para desempenhar o trabalho e certo ''conforto'' do escritório, o trabalho não apresenta vantagens. A sensação é de não ter qualquer valor.

    Contras: Salário muito baixo, dificuldade de ascensão na carreira, todos os funcionário são absolutamente descartáveis, causando insegurança para quem trabalha.

    Conselhos para presidência: A meticulosidade na tentativa de obetnção de resultados, faz a empresa agir de maneira desumana e meio estúpida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GPA Malls

Descrição: O GPA Malls é o braço imobiliário do GPA, responsável pela gestão de seus ativos imobiliários e projetos de expansão, negociação e implantação de novas lojas. Em 2013, o GPA Malls lançou a marca Conviva, trazendo um novo conceito de galerias de lojas para o mercado brasileiro. A empresa tem foco em gerar resultados para o Grupo a partir da receita de aluguéis dos espaços comerciais, otimizando o retorno sobre o seu patrimônio. Atualmente, o GPA Malls administra mais de 200 galerias comerciais no Brasil, concentrando um total de 280 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 3,5 mil contratos com lojistas e parceiros.

Site