Como é trabalhar na Grupo GP Segurança?

Realista

Vigilante Condutor

Prós: Pontual nos pagamentos. Otimo convenio médico e odontologicos. Depósito de beneficio de condução e vale refeição sempre na data certa. Nunca atrazou o pagamento.

Contras: Faz mudanças nos beneficios e férias sem avisar. Não deixa os funcionarios se programarem nas suas férias. Pois sempre dao as férias na data que eles querem, sem chance de escolha

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as falhas e desalinhamentos dos setores de RH e Beneficios

bom

Porteiro

Prós: Uniforme ,posto de serviço,supervisor

Contras: Salario,atenção falta de estrutura

Conselhos para presidência: Aumenta salario

ate o momento e uma otima empresa

Vigilante Patrimonial

Prós: muitas horas extras isso ajuda muito

Contras: essas mesmas horas extras a empresa esta cortando isso nao e bom pois eu dependo disso

Pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço pras refeições, ambiente amigável, descontraído e equilibrado, pessoas competentes e humildes, sem pressão nenhuma, boa localização da empresa.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de comunicação entre os departamentos, softwares ultrapassados e a estrutura física não é a ideal.

Uma empresa de desconfiança para o funcionário

Vigilante

Prós: A pontualidade em cumprir com seu dever de pagar os salários em dia.

Contras: Descontos sem explicação, troca constante de benefícios como, plano de saúde e cartão alimentação, setor de RH muito ruim para questões dos funcionários, apontamentos de faltas não existentes.

Moderado

Prós: Pessoas com quem trabalho, pagamento de salário em dia.

Contras: Falta de comunicação entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Abrir página no site interno, e divulgar vagas internas para quem já trabalha em outros departamentos.

Prós: Pagamento pontual.

Contras: Alguns setores são mal administrados

Conselhos para presidência: Fazer dos setores excelência na gestão

Se pensarem como empresa tudo vai mudar

Coordenador Social

Prós: Ambiente bacana para trabalhar

Contras: Beneficios, forma de gestão e comunicação

Conselhos para presidência: A alta gestão tem que pensar na empresa como gestão corporativa e não empresa familiar . Estamos em uma empresa e não no exército

"Péssima Gestão"

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem grandes clientes Salário é pago em dia. Os funcionários tem direito a PLR Não há mais pontos positivos.

Contras: Trata-se de uma empresa com péssima gestão, sem visão corporativa, gerentes, supervisores e lideres pouco ou nada treinados não há cooperação entre as áreas, egos inflados.

Conselhos para presidência: Mudanças no planejamento e estratégia, gestão mais eficiente, ter pessoas realmente comprometidas e com visão corporativa poderiam ajudar para alavancar a empresa que passa por um mau momento.

Grupo GP Segurança